publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 16 de agosto de 2018.

jun
25
2014

Market Plaza inaugura Temporada de Inverno com presença de Miss Brasil

por: - Atualizado: 25/06/2014 00:00
Espaço oferece opções de compras, lazer e gastronomia durante Inverno. Ouça entrevista.

Marrket Plaza Temporada de Inverno 2014 Já começou a Temporada de Inverno 2014 em Campos do Jordão.

O primeiro espaço a abrir as portas para o público foi o Shopping Market Plaza, que inaugurou seu funcionamento em um coquetel, com direito a presença da Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira.

O Shopping de Inverno oferece mais uma vez diversas opções de lojas e restaurantes, onde o público que subir a serra, poderá realizar suas compras e experimentar alternativas de lazer e gastronomia.

O evento foi oficialmente aberto na última quarta-feira, 18 de junho, pelo seu idealizador Joao Dória Jr., que recebeu convidados no empreendimento localizado em Vila Capivari.

Para agradar seu público, o Market Plaza preparou diversas atividades onde crianças e mulheres podem passar o tempo, além de diversas lojas com marcas de prestígio.

Miss Brasil Jakelyne Oliveira e João Dória Jr.Para o empresário neste ano teremos uma grande movimentação durante a Temporada de Inverno no shopping, que funcionará até o final do mês de julho.

“Vai ser uma grande temporada esta. Até por conta da Copa do Mundo. A copa estabeleceu feriados novos ou mais oportunidades para as pessoas viajarem. O sentimento que nós temos é que cidades – sobre tudo até 3 horas de viajem de automóvel de São Paulo – vão ter um fluxo incrementado de turismo nesta temporada de inverno.” Afirmou Dória.

Outro fator que também deve favorecer o turismo na cidade seria a a agenda das férias escolares. Para o empresário a ampliação das férias ajudam principalmente para quem mora em cidades próximas e realiza sua viagem de carro com a família.

“De resto Campos do Jordão é sempre uma grande atração. Boa temperatura, bom clima, boa atmosfera. A cidade está arrumada,  a cidade está preparada para esta temporada de inverno.” Conclui João Dória.

Fotos: Cristiano Tomaz