publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 12 de dezembro de 2017.

maio
25
2005

Market Plaza traz Cinema HSBC Belas Artes, veja a programação

por: - Atualizado: 25/05/2005 00:00
CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA 10ª EDIÇÃO Empório Santa Maria, Made In Brazil Music Mega Store, Livraria La Selva e as melhores grifes e redes de alimentação estarão presentes nos corredores do shopping de temporada O CAMPOS DO JORDÃO MARKET … Continua

CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA 10ª EDIÇÃO

Empório Santa Maria, Made In Brazil Music Mega Store,

Livraria La Selva e as melhores grifes e redes de alimentação

estarão presentes nos corredores do shopping de temporada

O CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA, shopping de temporada idealizado pelo empresário João Doria Jr., será inaugurado, dia 25 de maio, reunindo 74 lojas de grife distribuídas em três andares. Com investimentos de R$ 2,4 milhões para este ano, o shopping irá operar durante 52 dias, até 31 de julho, para atender os consumidores que poderão encontrar na principal estância turística de inverno do Brasil suas lojas preferidas e muitas marcas de prestígio.

“Nesta décima edição esperamos bater novo recorde de público superando 310 mil visitantes. O frio está chegando mais cedo e expectativa é de que Campos do Jordão atrairá maior número de turistas nesta temporada de inverno”, diz João Doria Jr., presidente da DORIA ASSOCIADOS, empresa organizadora do MARKET PLAZA.

O MARKET PLAZA concentra um público de alto poder aquisitivo que passa suas férias em Campos do Jordão. De acordo com levantamento feito em julho de 2004 pela Data-Campo Pesquisas, 83% dos freqüentadores do MARKET PLAZA são da classe A e 22% têm renda familiar mensal superior a R$ 14.001,00. Além disso, 20% gastaram entre R$ 201,00 e R$ 500,00 em cada visita ao shopping na temporada passada. Luxo e glamour foram indicados por 64% dos entrevistados entre os pontos positivos do shopping, seguido por qualidade das lojas com 61% e a praça de alimentação com 59%.

Este ano, a grande novidade que irá marcar seu décimo aniversário é o CINE HSBC BELAS ARTES, um cinema tipo stadium, com capacidade para 120 pessoas. A sala irá exibir filmes para crianças e adolescentes no período da tarde e as noites serão reservadas para longas de sucesso.

Outra importante novidade do shopping este ano é o EMPÓRIO SANTA MARIA, o mais famoso empório de luxo do Brasil, que estará pela primeira vez em Campos do Jordão. O empório terá vinhos, frutas, queijos, frios, pães, massas, especiarias e produtos finos.

Outro destaque será a MADE IN BRAZIL MUSIC MEGASTORE, a maior loja de instrumentos musicais da América Latina. Na loja de Campos, o consumidor poderá encontrar desde uma guitarra de R$ 300,00 até um piano de cauda de R$ 80 mil, além de CD’s e DVD’s. A LIVRARIA LASELVA também estará no shopping com uma mega loja para quem quiser aproveitar as férias para conferir os últimos lançamentos em livros, revistas e publicações. Dentro da LASELVA haverá ainda um charmoso FRAN’S CAFÉ.

A moda para os mais diversos estilos também estará novamente presente no MARKET PLAZA. Este ano a loja masculina PAUL & SHARK comemora, junto com o shopping, sua décima participação. Para o inverno 2005, a marca irá destacar o conjunto de snowboard, composto de jaqueta e calça próprios para a prática de esportes na neve. Entre as lojas unissex estarão as marcas COSTUMIZED, TNG, EQUATORE e a marca de roupas íntimas ANY ANY. A loja TIMBERLAND também levará para Campos sua coleção de calçados, roupas e acessórios na linha casual.

Outro destaque será a loja L’OCCITANE, grife francesa de produtos cosméticos de alta qualidade. Decorada em estilo provençal, a L’OCCITANE terá hidratantes, sabonetes, xampus, loções e óleos de banho. Também no segmento de cosméticos e saúde, a ANTÍDOTO COSMÉTICOS e a FARMAERVAS apresentarão suas novas linhas de produtos para beleza.

A celebrada marca CORI, que traz em sua coleção peças assinadas por Alexandre Hercovitch, também irá apresentar sua nova coleção em Campos do Jordão. Diversas outras grifes femininas irão desfilar em Campos, entre elas ANY NOU!, FARM, GIERRE, M. OFFICER, ZION, ZION GIRL, GANG RIO, MARIA FILÓ, SANTA MARINELLA e BABBU, que levarão para o shopping suas novidades para o inverno 2005.

A moda infantil será representada pela LILICA RIPILICA e pela CHICLETARIA, enquanto os adeptos de esportes e fitness encontrarão as coleções de inverno da EVERLAST, da COLUMBIA SPORTSWEAR e da OSKLEN.

Jóias, relógios, acessórios e cristais também poderão ser encontrados no CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA nas lojas NIELSEN, BULGARI, VIVARA, VANESSA CRESPI JOALHERIA, NOMINATION, ARENITA JÓIAS, ANDREA BY NEXX, FUSÃO e MORANA, que estarão no shopping com opções em jóias, semi-jóias e bijuterias.

A CHILLI BEANS também vai mostrar sua nova coleção de óculos de sol e a ÓTICA SELLA levará opções de óculos de grifes como PRADA, GUCCI, GIORGIO ARMANI e CALVIN KLEIN. A celebrada marca de cristais austríaca SWAROVSKI também estará presente nesta edição do shopping, repetindo o sucesso do ano passado. Sua loja será decorada nos padrões internacionais da grife, que destacam as cores azul e vermelha, e apresentará sua nova coleção de cristais, denominada Tropical. A MONT BLANC também estará presente com suas maravilhosas e tradicionais canetas.

Na categoria Cama, Mesa & Banho o CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA vai receber a grife SCAVONE. A C&C – CASA & CONSTRUÇÃO também levará a Campos do Jordão seu mix de produtos, entre pisos, azulejos, louças e metais. E a VALLVÉ – a grife dos banheiros – apresenta seus sofisticados acessórios, louças e metais de banho.

Praça de Alimentação: opções para todos os paladares

Este ano o turista que visitar o CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA irá encontrar inúmeras opções para agradar os mais diversos paladares. As lojas que fazem parte da praça de alimentação são MC DONALD’S, BOB’S, IL PEZZO, BAKED POTATO, BON GRILLE, VIVENDA DO CAMARÃO, CANTINA DEL NONNO, CREPE DE PARIS, MR. PRETZELS, CAFÉ POLLY COFFEE, DONA BENTA, CHURROS DO ESPANHOL, FREDISSIMO, McCAFÉ e FRANS CAFÉ.

O CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA terá ainda nesta temporada uma série de serviços, como a farmácia e drogaria FARMAX, a tabacaria SOUZA CRUZ e, além disso, a opção de massagens relaxantes e terapias alternativas da ZENKAI e também as massagens terapêuticas da AQUAMASSAGE. O mezanino do shopping receberá neste inverno os lounges da EDITORA GLOBO e também da BAND.

Para receber os visitantes neste inverno, o shopping irá oferecer uma completa estrutura de serviços, como fraldário, ambulatório médico com ambulância, atendimento para deficientes, música ao vivo e Valet Park.

Patrocínio de marcas de prestígio

Mais uma vez o CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA fechou cotas de patrocínio e apoio com importantes marcas. Nesta edição, o shopping de temporada contará com os patrocínios de CLARO, EMBRATEL, NESTLÉ, VISA, BOSCH, DIX AMICO, HSBC, SOUZA CRUZ e COLGATE / PALMOLIVE e os apoios de AVIS, CASA & CONSTRUÇÃO, GILLETTE, DONA BENTA, IMEDEEN, KAISER, KIA MOTORS, MAPFRE SEGUROS, REEBOK FITNESS, REXONA TEENS / UNILEVER, TV CULTURA / CULTURA FM e EDITORA NÁUTICA, REVISTA QUEM, BAND NEWS E ALPHA FM.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

CINE HSBC BELAS ARTES – CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA

Do dia 26 a 29 de maio, a programação do CINE HSBC BELAS ARTES no CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA inclui a exibição dos filmes Nem que a VacaTussa, Perto Demais e o premiado Menina de Ouro. Em junho, os filmes em cartaz serão A Profecia dos Sapos, Ray, O Clã das Adagas Voadoras, Mortadela e Salaminho, Espanglês, O casamento de Romeu e Julieta, Pooh e o Elefante, Refém, Be Cool, Desventuras em Série, Adorável Júlia, Fantasma da Ópera, Dupla Confusão, Os Incríveis e Sideways. Do dia 01º a 04 de julho serão exibidas grandes produções, como Os Incríveis, Violação de Privacidade, Ladrão de Diamantes e Sideways. Os ingressos do cinema custam R$ 10,00 para adultos e R$ 5,00 para crianças. Estudantes e terceira idade pagam meia entrada.

MAIO

11:15

13:30

16:00

18:30

21:00

00:00

25

Menina de Ouro

26

Nem que a Vaca Tussa

Nem que a Vaca Tussa

Perto Demais

Menina de Ouro

Perto Demais

27

Nem que a Vaca Tussa

Nem que a Vaca Tussa

Menina de Ouro

Perto Demais

Menina de Ouro

28

Nem que a Vaca Tussa

Nem que a Vaca Tussa

Perto Demais

Menina de Ouro

Perto Demais

29

Nem que a Vaca Tussa

Nem que a Vaca Tussa

Menina de Ouro

Perto Demais

JUNHO

11:15

13:30

16:00

18:30

21:00

00:00

3

A Profecia dos Sapos

A Profecia dos Sapos

Ray

O Clã das Adagas Voadoras

Ray

4

A Profecia dos Sapos

A Profecia dos Sapos

O Clã das Adagas

Ray

O Clã das Adagas Voadoras

5

A Profecia dos Sapos

A Profecia dos Sapos

Ray

O Clã das Adagas Voadoras

10

Mortadelo e Salaminho

Mortadelo e Salaminho

Espanglês

O Casamento de Romeu e Julieta

Espanglês

Noitão?

11

Mortadelo e Salaminho

Mortadelo e Salaminho

O Casamento…

Espanglês

O Casamento…

12

Mortadelo e Salaminho

Mortadelo e Salaminho

Espanglês

O Casamento de Romeu e Julieta

17

Pooh e o Elefante

Pooh e o Elefante

Refém

Be Cool

Refém

18

Pooh e o Elefante

Pooh e o Elefante

Be Cool

Refém

Be Cool

19

Pooh e o Elefante

Pooh e o Elefante

Refém

Be Cool

24

Desventuras em Série

Desventuras em Série

Adorável Júlia

Fantasma da Ópera

Dupla Confusão

25

Desventuras em Série

Desventuras em Série

Dupla Confusão

Adorável Julia

Fantasma da Ópera

26

Desventuras em Série

Desventuras em Série

Adorável Júlia

Fantasma da Ópera

27

Desventuras em Série

Desventuras em Série

Fantasma da Ópera

Dupla Confusão

28

Os Incríveis

Os Incríveis

Dupla Confusão

Adorável Julia

29

Os Incríveis

Os Incríveis

Fantasma da Ópera

Dupla Confusão

30

Os Incríveis

Os Incríveis

Sideways

Fantasma da Ópera

JULHO

11:15

13:30

16:00

18:30

21:00

00:00

1

Os Incríveis

Os Incríveis

Violação de Privacidade

Ladrão de Diamantes

Sideways

2

Os Incríveis

Os Incríveis

Ladrão de Diamantes

Sideways

Violação de Privacidade

3

Os Incríveis

Os Incríveis

Sideways

Violação de Privacidade

4

Os Incríveis

Os Incríveis

Violação de Privacidade

Ladrão de Diamantes

O CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA oferece serviço de informações 24 horas pelo telefone 0800-7078700. O atendimento ao público pode ser feito também pelo (12) 3663-5144 / 5143 ou pelo site http://www.marketplaza.com.br/

LOJAS E PATROCINADORES DA

10ª EDIÇÃO DO CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA

L O J A S

ANDREA BY NEXX

Relógios

ANTÍDOTO COSMÉTICOS

Cosméticos

ANY NOU!

Confecção Feminina

ANY ANY

Moda íntima

ARENITA JOIAS

Jóias

BABBU

Moda feminina

BULGARI

Joalheria

CHILLI BEANS

Óculos

CHICLETARIA

Moda infantil

COLUMBIA SPORTSWEAR

Moda unissex esportiva

COSTUMIZED

Moda unisex

CORI

Moda feminina

EQUATORE

Moda unisex

EVERLAST

Moda esportiva

FARM

Moda feminina

FUSÃO

Jóias

GANG-RIO

Moda feminina

GIERRE

Moda feminina

IMEDEEN

Cosméticos

LABORATÓRIO FARMAERVAS

Cosméticos fitoterápicos

L’ OCCITANE

Perfumes e cosméticos

LASELVA

Livraria

LILICA RIPILICA

Moda infantil

MARIA FILÓ

Moda feminina

MADE IN BRAZIL MUSIC MEGASTORE

Instrumentos Musicais

M.OFFICER

Confecção feminina e masculina

MONT BLANC

Canetas e relógios

MORANA

Bijuterias

NIELSEN

Jóias e relógios

NOMINATION

Semi-jóias

OSKLEN

Artigos esportivos

ÓTICA SELLA

Ótica

PAUL & SHARK

Moda masculina

SCAVONE

Cama, mesa e banho

SANTA MARINELLA

Acessórios de couro

SWAROVSKI

Cristais

TIMBERLAND

Moda unissex

TNG

Moda masculina

VALLVÉ

Banheiros e acessórios

VANESSA CRESPPI

Joalheria

VIVARA

Jóias

ZION / ZION GIRL

Moda feminina

ALIMENTAÇÃO

BAKED POTATO

BON GRILLE

BOB’S

CREPE DE PARIS

CAFÉ POLLY COFFEE

CANTINA DEL NONNO

CHURROS DO ESPANHOL

DONA BENTA

EMPORIO SANTA MARIA

FRAN’S CAFÉ

FREDÍSSIMO

IL PEZZO

MC DONALD´S

MR. PRETZELS

VIVENDA DO CAMARÃO

PATROCINADORES E APOIOS

BOSCH

Eletrodomésticos

CLARO

Celular

COLGATE-PALMOLIVE

Produtos higiênicos

C&C

Construção

DIX AMICO

Seguros

EMBRATEL

Telefonia

GILLETTE

Lâminas e produtos para barba

HSBC

Banco

KIA MOTORS

Automóveis

KAISER

Cervejaria

MAPFRE SEGUROS

Seguros

NÁUTICA

Editora

NESTLE

Chocolates, Nescafé e produtos infantis

REXONA TEENS

Produtos de higiene

REEBOK FITNESS

Equipamentos de ginástica

SOUZA CRUZ

Cigarro

VISA

Cartões de crédito

LOUNGE

BANDEIRANTES

Rede de televisão e rádio

EDITORA GLOBO

Editora

TV CULTURA

Rede de televisão e rádio

SERVIÇOS

AQUAMASSAGE

Massagem

FARMAX

Farmácia

ZENKAI

Terapias alternativas

DESDE 1996 MARKET PLAZA É UM SUCESSO

EM CAMPOS DO JORDÃO

A história empresarial vencedora do MARKET PLAZA teve início em junho de 1996, quando o empresário João Doria Jr. vislumbrou uma promissora oportunidade de negócios ao montar, durante as férias de inverno, um shopping center sazonal em Campos do Jordão. João Doria Júnior percebeu o potencial de criar em Campos do Jordão um centro de compras, lazer e gastronomia.

Sua idéia foi a de permitirque as mesmas grifes e serviços dos principais shoppings de São Paulo pudessem subir a serra na temporada em busca dos seus consumidores, durante o inverno. O projeto foi um sucesso imediato. E nunca mais parou de crescer.

Com a experiência de quem já foi presidente da Embratur, Secretário de Turismo de São Paulo e conhece profundamente o mercado turístico brasileiro, João Doria Jr. provou que seu investimento no projeto inédito de shopping de temporada não só era viável, como também se transformaria em um dos grandes cases do varejo no Brasil e até no exterior.

Com uma energia inesgotável e um prazer enorme por seu trabalho, João Doria Jr.declara-se um apaixonado por Campos do Jordão. “Vivi parte da minha infância e juventude passando férias em Campos do Jordão. E a paixão pelas montanhas começou desde cedo”.

Hoje o MARKET PLAZA tornou-se referência no varejo brasileiro, sendo considerado o maior, mais completo e mais sofisticado shopping sazonal do Brasil. Lojas de grife, restaurantes, fast-foods e serviços se reúnem para vender na alta temporada de inverno em Campos do Jordão, onde mais de um milhão de consumidores circula.

JOÃO DORIA JR., CRIADOR DO MARKET PLAZA,

TEM VIDA DEDICADA À COMUNICAÇÃO

Paulistano nascido em 1957, João Doria Júnior é sempre apontado como exemplo de sucesso empresarial. Formado em jornalismo e publicidade, trilhou um caminho marcado pela criatividade nos empreendimentos e pela diversidade das suas atividades.

João Doria Jr. tinha apenas 13 anos, quando conseguiu seu primeiro emprego como assistente do departamento de rádio e TV da Standard OGILVY, uma das mais respeitadas agências de publicidade do Brasil. Aos 18 anos, foi nomeado diretor da extinta REDE TUPI DE TELEVISÃO. Aos 20, foi morar nos Estados Unidos para fazer um curso sobre o que seria uma de suas paixões, a TV. De volta ao Brasil, foi diretor de comunicação da REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO, onde permaneceu até 1982.

João Doria Jr. foi Secretário de Turismo e Presidente da PAULISTUR, em São Paulo, na gestão do prefeito Mário Covas, com apenas 24 anos, e presidiu a EMBRATUR e o Conselho Nacional de Turismo, de 86 a 88, durante o governo do presidente José Sarney.

Doria foi professor de marketing na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), em São Paulo. Estudou Propaganda e Opinião Pública em Roma e em 87 foi conferencista no Congresso Internacional de Publicidade no Terceiro Mundo, em Pequim, China, além de já ter proferido palestras sobre marketing e turismo na Espanha, Itália, Alemanha, Estados Unidos, México, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Na área de responsabilidade social, desenvolve trabalhos como membro do Conselho do ISO (Instituto Solidariedade) e AMEM (Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior) e PROJETO ÂNCORA, para crianças abandonadas. É fundador da AME CAMPOS (Associação dos Amigos de Campos do Jordão) e conselheiro da Fundação S.O.S. MATA ATLÂNTICA. Doria é vice-presidente da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil) e também vice-presidente do MASP (Museu de Arte de São Paulo).

João Doria Jr. apresenta, desde 1992, o programa de entrevistas “Show BUSINESS“, que vai ao ar atualmente pela REDETV!, NET, TVA e TV ALPHAVILLE. É também autor dos livros “Sucesso com Estilo” e “Lições para Vencer”.

Entre os empreendimentos que são comandados por Doria Jr. estão a produtora DORIA ASSOCIADOS CONSULTORIA E COMÉRCIO, a VIDEOMAX, que realiza seu programa “SHOW BUSINESS” e a DORIA ASSOCIADOS EDITORA, responsável pelas revistas FÓRUM, ARENA e MEETING.

João Doria Jr. é também fundador e organizador do FÓRUM EMPRESARIAL e MEETING INTERNACIONAL, megaeventos empresariais voltados para a discussão de temas de política econômica, gestão empresarial e responsabilidade social, que integram as atividades do LIDE – GRUPO DE LÍDERES EMPRESARIAIS, também criado por ele. O LIDE reúne, atualmente, cerca de 30% do PIB brasileiro, representado por mais de 270 das maiores empresas do Brasil.

Idealizador do conceito ousado e inovador de shopping sazonal no Brasil, foi criador do projeto MARKET PLAZA, que funciona em Campos do Jordão na temporada de inverno, desde 1996.

Aos 31 anos de carreira, 47 de idade e uma jornada diária de 16 horas por dia de trabalho com prazer, segundo ele mesmo diz, João Doria Jr. se tornou exemplo de empreendedor de sucesso.