publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de maio de 2017.

jul
15
2011

Master Card Tennis Cup 2011 começa dia 24 de julho e terá presença dos Campeões

por: - Atualizado: 15/07/2011 17:55
Torneio distribuirá US$ 100 mil em premiação

Ricardo MelloGrandes nomes do Tênis nacional e internacional entram em quadra no inverno de Campos do Jordão para competir no tradicional Master Card Tennis Cup.

A edição 2011 do evento já tem confirmadas presenças dos campeões dos últimos anos como Ricardo Mello (número 2 do Brasil), Brian Dabul, Horacio Zeballos e Izak Van der Merwe. Somados os quatro jogadores possuem seis troféus no campeonato, que acontece a 10 anos na serra.

Na chave feminina estão confirmadas as top cinco do tênis nacional: Ana Clara Duarte, Roxane Vaisemberg, Vivian Segnini, Teliana Pereira e Nathalia Rossi estão entre os destaques que irão disputar 11ª edição da competição.

O Master Card Tennis Cup tem entrada franca e acontece entre 24 de julho à o dia 6 de agosto no Tênis Clube de Campos do Jordão, localizado no centro de Vila Capivari.

Ana DuarteConfira a programação: O Torneio Profissional Feminino acontece entre os dias 24 a 31 de julho. Já o masculino tem início no dia 30 de julho e termina dia 6 de agosto. O Tennis Cup promove ainda o Torneio Seniors, que acontece entre 4 a 6 de agosto.

Além de valer pontos para o WTA o torneio de inverno ainda irá distribuir uma premiação total de US$ 100 mil.