publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de julho de 2017.

jul
30
2010

MasterCard Tennis Cup será decidido por estrangeiras em Campos

por: - Atualizado: 30/07/2010 19:50
Brasil fica fora da semifinal simples, mas decide o toneio de duplas feminina

Chanel SimmondsNeste sábado, 31 de julho, acontece as partidas da semifinal feminina da MasterCard Tennis Cup, em Campos do Jordão, sem a presença de brasileiras.

Ana Clara Duarte e Nathaly Kurata foram eliminadas durante as quartas de final nesta sexta-feira. O torneio contou com 23 jogadoras inscritas e esta é a primeira vez que o Brasil fica de fora da semi.

Revelação com apenes 17 anos, Nathaly Kurata foi eliminada pela boliviana atual campeã Maria Fernanda Alvarez Teran por 6/4 6/2. “Tive que lutar até a morte, porque o jogo estava muito complicado no primeiro set e ela não estava me deixando à vontade,” afirmou Teran.

A sul-africana de 19 anos Chanel Simmonds (foto) venceu a outra brasileira Ana Clara Duarte, por 7/5 3/6 6/4, em um desafio em que Duarte saiu na frente, mas Simmonds conseguiu ganhar o primeiro set e cresceu no jogo, vencendo a partida.

As argentinas Aranza Salut e Mailen Auroux decidem a outra semifinal. Salut garantiu a vaga ao vencer a paraguaia Paula Robbiani, por 6/2 6/1 e Auroux derrotou a compatriota Paula Ormaechea, por 6/4 6/3.

No torneio de duplas as brasileiras se deram bem e disputarão a final também neste sábado, quando tem início o qualifying do masculino.

Os jogadores José Pereira, Marcelo Demoliner, Guilherme Clezar ganharam convites e já estão garantidos para a MasterCard Tennis Cup sem precisar participar do qualifying.
O torneio acontece em Campos do Jordão e tem entrada gratuita para o público. Veja a programação para este sábado, 31 de julho:

Quadra Central – 12:10h – semifinal
Maria Fernanda Alvarez Teran(BOL) x Chanel Simmonds(RSA)

A seguir final das duplas
Monique Albuquerque(BRA)/Roxane Vaisemberg(BRA) x Fernanda Faria(BRA)/Paula Cristina Gonçalves(bra)

A seguir – semifinal
0Maillen Auroux(ARG) x Aranza Salut(ARG)
 
 

Foto: Cristiano Tomaz