publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de outubro de 2017.

jul
06
2011

Maurício Manieri faz show na Praça nesta quinta em Campos

por: - Atualizado: 06/07/2011 11:58
Sexta-feira é a vez do grupo Quasimodo agitar a Concha Acústica de Vila Capivari

Em plena Temporada de Inverno, Campos do Jordão recebe inúmeras atrações culturais. Nesta semana o Projeto Música na Praça, realizado pela rádio Alpha Fm, promove duas apresentações gratuitas na cidade.

Na quinta-feira, 7 de julho, o cantor  Maurício Manieri mostra todo seu swing e romantismo na serra. Sexta-feira é a vez do divertido grupo Quasímodo encher a Praça com muitas cores e alegria.

Veja mais detalhes das apresentações:

Maurício ManieriQuinta, 7 de julho, 17h
Maurício Manieri
Com seu novo show “Pôr do Sol”, o cantor, pianista e compositor que é sinônimo de alto astral, mostra toda desenvoltura num espetáculo surpreendente e cheio de energia.

No Palco, Maurício imprime o seu melhor lado, e se firma como um dos grandes artistas do Show Business nacional.

Com o show que divulga o sexto álbum de sua carreira, Manieri apresenta um repertório recheado de grandes Hits. Entre principais sucessos estão “Minha Menina”, “Bota pra Mexer”, “Deixa Rolar”, “O Dia de nós Dois” , além de releituras de grandes sucessos como: “País Tropical” (Jorge Benjor), “Dancin Days” (Frenéticas), “Descobridor dos Sete Mares” (Tim Maia) e “Noite do Prazer” (Cláudio Zolli).

As “Baladas Soul” também estão presentes com os “Mega Hits”: “Bem Querer” (Disco de Platina), “Primavera” (que lhe rendeu Disco de Ouro), “Pensando em Você” e “Falando Sério” (tema principal da novela “Poder Paralelo” – Tv Record ) .

Também não pode faltar “O Pôr do Sol” , música que Maurício fez em homenagem ao nascimento de seu primeiro filho e que já está entre as “dez mais” executadas das rádios Brasileiras.

Maurício é acompanhado por grandes músicos: Gustavo Filipovich (Bateria), Fabrício Miguel (Baixo), Ruben Morais (Teclados, violão e percussão) e André (Guitarra e Violão).

Banda QuasímodoSexta, 8 de julho, 16h
Quasímodo
A Praça de Vila Capivari receberá uma grande festa para toda a família neste inverno.

Formada em 1993 a banda Quasímodo mostra um objetivo bem definido: ser sinônimo de Festa!

Com figurinos maxi-coloridos, músicas chacoalhantes, encenações, gente do público no palco, gente do palco no público, o grupo deverá levar muita surpresa e diversão para Campos do Jordão.

Com 17 anos de palco e mais de dois mil shows, o Quasímodo leva alegria e profissionalismo por onde passa, promovendo um espetáculo inovador, onde nenhuma apresentação é igual ao outra.

Após passar por grandes casas de show do Brasil e também realizar apreentações em países como Portugal, Argentina, Uruguai, o grupo promete esquentar o frio de Campos, fazendo toda a família dançar e se divertir.