publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de janeiro de 2017.

ago
22
2007

Medalha de ouro no Pan vence Concurso de Salto no Haras Polana

por: - Atualizado: 22/08/2007 13:22
Terminou no domingo, dia 19 de agosto o Concurso de Salto Nacional, CSN, no Haras Polana, em Campos do Jordão, com a realização da prova principal do evento, o Grande Prêmio Polana, teve supervisão da Confederação Brasileira de Hipismo e Federação Paulista de Hipismo. Cesar Almeida levou a melhor no GP Polana. Dattelkremer ficou com a 1ª posição final da Categoria de Jovens Cavaleiros no GP.

Haras PolanaCesar Almeida levou a melhor no GP Polana. Dattelkremer ficou com a 1ª posição final da Categoria de Jovens Cavaleiros no GP.

Terminou no domingo, dia 19 de agosto o Concurso de Salto Nacional, CSN, no Haras Polana, emCampos do Jordão, com a realização da prova principal do evento, o Grande Prêmio Polana,teve supervisão da Confederação Brasileira de Hipismo e Federação Paulista de Hipismo.

O GP foi à prova que selou o encerramento do evento, contou com a participação de 46 conjuntos, com obstáculos de altura de 1,40m, com um desempate. Pela Classificação geral, agrupado das categorias: Sênior, Júnior, Amador Top e Jovens Cavaleiros, quem levou a melhor, foi o cavaleiro medalha de ouro por equipe no Pan-americano do Rio de Janeiro, César Almeida com Kauana Reinassance JMen, sem faltas no percurso de desempate, com o tempo de 31s13, por São Paulo, seguido pelo paulista Matheus Correa com QH Cactus II, com 0 falta no desempate, no tempo de 32s20.

A 3ª posição geral do GP foi para Yuri Guerios com QH Nádia, sem faltas no seu segundo percurso, com o tempo de 41s88 e o 4º posto, para Nicolas Dattelkremer com Princess Clara, com apenas uma falta no desempate, no tempo de 32,71. Esse resultado de Dattelkremer, lhe deu o 1º lugar pela Categoria de Jovens Cavaleiros e com a sua segunda montada, o cavalo, Prince Ricardo o 2º lugar da categoria, o 3º posto entre os Jovens Cavaleiros, coube ao cavaleiro, Antonio Fortino Neto com Diogo For.

Assim terminou em Campos do Jordão o IV Concurso de Salto Nacional no Haras Polana, deixando desde já o gosto da saudade, para o próximo ano.