publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de fevereiro de 2017.

jul
26
2006

Meligeni observa tenistas brasileiros na Credicard MasterCard

por: - Atualizado: 26/07/2006 09:15
O capitão da equipe brasileira da Copa Davis, Fernando Meligeni está em Campos do Jordão, observando os jogadores brasileiros que disputam a Credicard MasterCard Tennis Cup. Oito dos 10 primeiros tenistas do país no ranking da ATP estão jogando o Challenger com premiação total de US$ 75 mil, e o capitão aproveitou para vê-los em ação.

O capitão da equipe brasileira da Copa Davis, Fernando Meligeni está em Campos do Jordão, observando os jogadores brasileiros que disputam a Credicard MasterCard Tennis Cup. Oito dos 10 primeiros tenistas do país no ranking da ATP estão jogando o Challenger com premiação total de US$ 75 mil, e o capitão aproveitou para vê-los em ação. Fininho pôde acompanhar, neste segundo dia de torneio, a vitória de Alexandre Simoni sobre o sueco Jacob Adaktusson por 6/7(2), 6/3 e 6/4 e a estréia de André Sá, que defende o titulo em Campos do Jordão, na vitória sobre Rogério Silva, que vem alcançando bons resultados no circuito, por 4/6, 6/4 e 6/4. O capitão também vai acompanhar os jogos de Thiago Alves e Rafael Farias e Ricardo Mello contra Lucas Machado, entre outras partidas nos próximos dias.

” Este torneio em Campos é uma excelente oportunidade para dar uma olhada nos brasileiros e nessa garotada nova, como o Rogerinho(Silva) que vem jogando bem, mas não posso tirar nenhuma conclusão apenas por um jogo, preciso ver outras partidas e outros tenistas em ação” , explicou Meligeni que só definirá a equipe brasileira 10 dias antes do confronto.

Meligeni também aproveitou para falar dos adversários no play-off da Copa Davis. Para ele, a equipe sueca não deve apresentar nenhuma surpresa.
” Não podemos esperar nenhuma novidade na equipe sueca, sabemos que é um time forte e vamos precisar jogar nosso melhor tênis para vencer”, completou.

Nos outros jogos já realizados hoje, Thomaz Bellucci (BRA) venceu Marcelo Melo(BRA) por 7/6(3) e 7/6(1), Ivo Klec (ESL) ganhou Ricardo Hocevar (BRA) por 6/4 e 6/2. No duelo uruguaio, Marcel Felder levou a melhor marcando um duplo 6/2 em Martin Vilarrubi.
O campeão de 2003, Giovanni Lapentti também está fora da disputa, após ser eliminado por Jean-Julien Rojer, das Antilhas Holandesas em três disputados sets, parciais de 2/6, 7/6(2) e 6/4.

A Credicard MasterCard Tennis Cup é uma realização da Try Sports, com o patrocínio da Credicard e da MasterCard e o apoio de Duchas Corona, Orbitall, Contax, Unidas, Sagem Orga, Fila, Terroir, Dunlop – a bola oficial, Balance, Jornal O Estado de S.Paulo, Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, Revista Forbes, Revista Tennis View, BandSports, TV Bandeirantes, Rádio BandNews FM, Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo, Secretaria de Esportes de Campos do Jordão, Ministério do Esporte, CBT, ATP, WTA e ITF.