publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de março de 2017.

set
21
2010

Meninas Cantoras de Campos do Jordão se apresentam neste sábado

por: - Atualizado: 21/09/2010 17:25
No repertório estão canções folclóricas e tradicionais de diversos países

Meninas Cantoras de Campos do JordãoNeste sábado acontece no Auditório Cláudio Santoro um concerto especial das Meninas Cantoras de Campos do Jordão.

A apresentação que marca o início da Primavera tem a participação especial da soprano Camila Bruder, com direção de Guillermo Hernando.

As doces vozes das Meninas cantarão músicas folclóricas e tradicionais de diversos países, promovendo ao público uma experiência musical de diversas culturas e períodos.

Entre as canções que fazem parte do repertório estão: Con el vito, do folclore espanhol, que ilustra fielmente a cultura do povo andaluz, com a larga utilização das castanholas;  Mo li hua, do folclore  chinês, que significa flor de jasmim, teve sua melodia amplamente  difundida no ocidente devido à sua inclusão na ópera  Turandot,  de Giacomo Puccini.

As Meninas Cantoras de Campos do Jordão é um grupo composto por de 20 cantoras entre 10 e 16 anos, que foram selecionadas em escolas da cidade. O coral teve sua estréia em junho do ano passado e participaram das edições de 2009 e 2010 do Festival Internacional de Campos do Jordão.

O concerto da Primavera com as Meninas Cantoras de Campos do Jordão acontece neste sábado, dia 25 de setembro, às 21h no Auditório Cláudio Santoro.

Ingressos
R$ 12,00

Pontos de Venda
AMECampos – Rua Dr. Reid, 68, Abernéssia. Fone (12) 3662-2611
Bilheteria do Auditório (1 hora antes do concerto)