publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 13 de dezembro de 2018.

nov
29
2018

Mesas Natalinas e Presépios são atrações no Natal dos Sonhos

por: - Atualizado: 29/11/2018 13:49

Em Campos do Jordão algumas atrações já são tradicionais no final de ano e uma delas é a Mostra de Mesas e Cardápios Natalinos, que no ano de 2018 festeja a sua 16ª edição.

A partir da 01 de dezembro, sábado, quem visitar essa exposição, que irá, mais uma vez irá se surpreender com o charme, requinte e bom gosto das decorações de mesas dos restaurantes participantes. Cada um ao seu estilo e trazendo detalhes que remetem à sua cozinha, expõe muito além das toalhas, louças e talheres, mas as bolas, sementes, laços, velas, candelabros, guirlandas dão o toque que encantam os olhos e tornam-se um convite a sentar à mesa.

Junto acontecerá a 11ª edição do Concurso Cultural de Presépios, que visa trazer aos visitantes uma exposição de presépios realizados por instituições e associações de Campos do Jordão, que trarão diversos formatos e materiais para trazer a representação do Nascimento do Menino Jesus.

Sobre cada mesa, estarão expostos os cardápios que serão oferecidos nas noites de Natal e Reveillon, para que os interessados em saborear as delícias do final do ano com um toque da cozinha da montanha possam desde fazer suas reservas.

Além da contemplação, os visitantes ainda poderão eleger a Mesa mais bonita como também aquele presépio que o mais agradou. Sendo que o Concurso de presépios irá premiar os três mais votados pela opinião pública.

A Mostra é uma realização do Grupo Cozinha da Montanha, que promove a gastronomia da estância através de eventos que contemplam os profissionais e os sabores típicos de Campos do Jordão e região.

O Concurso Cultural de Presépios Natalinos é uma ação do Campos do Jordão e Região Convention Visitors & Bureau que visa agregar a população de Campos do Jordão na produção de um produto cultural e turístico.

Mostra de Mesas e Cardápios Natalinos e Concurso Cultural de Presépios Natalinos irão até 06 de janeiro de 2019, no Espaço da Telefônica, ao lado da Praça do Capivari, aberto de terça a domingo das 10h às 22h.