publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de fevereiro de 2017.

ago
31
2009

Monólogo Gandhi – Um Líder Servidor será apresentado no feriado

por: - Atualizado: 31/08/2009 15:20
O ator João Signorelli apresenta, dia 6 de setembro, Monólogo Gandhi - Um Líder Servidor na véspera de feriado de sete de setembro no Hotel Leão da Montanha em Campos do Jordão.

Gandhi - Um Lider ServidorO feriado nacional de 7 de setembro terá a apresentação de um grande monólogo em Campos do Jordão.

O ator João Signorelli, que atuou em inúmeras novelas e filmes, apresenta a historia do grande líder que marcou sua trajetória pela suas atitudes de liderança e não-violência.

O espetáculo “Gandhi – Um Líder Servidor“, introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre integração, cooperativismo e amor. O espetáculo começa quando Gandhi anuncia o início de mais um jejum para despertar a consciência dos líderes do Ocidente e do Oriente para a paz mundial. O jejum que ele propõe é que os povos deixem de se alimentar com pensamentos desequilibrados, preconceitos e sentimentos sombrios.

Uma sensível reflexão sobre a liderança faz parte desta peça, que apresenta reflexões do maior ícone da paz, com a proposta de mostrar ao público que é possível construir um mundo melhor.

São 45 minutos de apresentação em que João Signorelli mostra a vida do líder que acreditava que: “não havia diferença entre esse ou aquele: todos são seres humanos – e espirituais – buscando experiências terrenas para alcançar nova consciência e evoluir com mais rapidez”.

O monólogo Gandhi – Um Líder Servidor – será apresentado neste domingo, véspera de feriado, 6 de setembro às 20h, no teatro do Hotel Leão da Montanha.

A NetCampos apóia a realização deste evento.
Miguel Filiage: Diretor e autor
Bene Catanande: Autor

Entrada
R$ 30,00 inteira
R$ 15,00 meia

Pontos de Venda
Loja Caramello – Rua Macedo Soares, 148, Vila Capivari.
Hotel Leão da Montanha – Rua Raul Mesquita, 443, Vila Capivari.

Assista um trecho da peça: