publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de maio de 2017.

set
11
2007

Mtur apresenta programa Viaja Mais – Melhor Idade em Campos

por: - Atualizado: 11/09/2007 12:57
O Centro Universitário SENAC - Campus Campos do Jordão recebe, no próximo dia 19, seminário de apresentação e orientações sobre o Programa Viaja Mais - Melhor Idade. O projeto cria ações de incentivo a viagens para aposentados, pensionistas e pessoas com mais de 60 anos em períodos de baixa ocupação.

Viaja Mais - Melhor IdadeO Centro Universitário SENAC – Campus Campos do Jordão recebe, no próximo dia 19, seminário de apresentação e orientações sobre o Programa Viaja Mais – Melhor Idade.

O projeto cria ações de incentivo a viagens para aposentados, pensionistas e pessoas com mais de 60 anos em períodos de baixa ocupação.

O Programa Viaja Mais – Melhor Idade foi lançado oficialmente pela ministra do Turismo, Marta Suplicy, em Brasília, no dia 4 de setembro, durante a 18ª reunião ordinária do Conselho Nacional do Turismo, órgão colegiado formado por 63 entidades e empresas do turismo.

O Seminário, que acontece dia 19 de setembro das 9:00hs as 13:00hs, tem iniciativa do Ministério do Turismo com o apoio do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau (CJRC&VB), Secretaria de Turismo de Campos do Jordão, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e do SENAC – Campos do Jordão.

Em operação desde 27 de agosto, o Programa deve oferecer preços diferenciados dos ofertados pelo mercado; pacotes formatados especialmente para esse público; e facilidades de pagamento, inclusive com desconto em folha de benefícios em até 12 vezes, juros abaixo de 1% ao mês e carência de 180 dias para os aposentados e pensionistas.

O programa, em operação desde o dia 27 de agosto, oferece preços diferenciados dos ofertados pelo mercado; pacotes formatados especialmente para esse público; e facilidades de pagamento, inclusive com desconto em folha de benefícios em até 12 vezes, juros abaixo de 1% ao mês e carência de 180 dias para os aposentados e pensionistas.

Nessa etapa de implementação do Viaja Mais, Brasília e São Paulo são os pontos de partida das viagens. Os aposentados, pensionistas e pessoas com mais de 60 anos tem aproximadamente 20 opções de destinos à disposição, entre eles Manaus (AM), Salvador (BA), Caldas Novas (DF), Araxá (MG) e Serra Gaúcha (RS).

A implementação do Viaja Mais se concretizou a partir das parcerias firmadas pelo MTur com a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), a ABCMI (Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade), a ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens) e outros parceiros como Ministério da Previdência, INSS, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Mais informações sobre o programa:
www.viajamais.com.br
0800 77 07 202