publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de outubro de 2018.

maio
23
2018

Museu Felícia Leirner apresenta sua programação de fim de semana

por: - Atualizado: 23/05/2018 12:01

O Museu Felícia Leirner  e Auditório Cláudio Santoro terão atrações culturais para as pessoas que estiverem aproveitando o fim de semana de baixas temperaturas em Campos do Jordão.

A programação começa no sábado (26/05) com as atrações Visita Educativa, às 10h 11h, 15h e 16h, que consiste em os visitantes serem acompanhados pelos educadores do Museu que irão apresentar mais sobre o espaço além de trazer informações e curiosidades sobre a Felícia Leirner e Cláudio Santoro que dão nome tanto ao museu a céu aberto, como o auditório que é o principal palco do Festival de Inverno de Campos do Jordão. A atração também acontecerá no domingo, nos mesmos horários

Ainda no sábado, o programa Família no Museu recebe a oficina Memória Ilustrada, na qual os participantes irão resgatar em suas memórias de vida alguma música, imagem ou momento que será ilustrada e escrita e que irão compor o seu livro pop up, uma técnica que os mesmos aprenderão nessa atividade. A atividade acontece no sábado, às 10h 30 e 15h 30.

Fechando a agenda, o Auditório Cláudio Santoro recebe o Domingo Musical, com a presença do Duo du Vent, com suas canções francesas. O duo formado por Ligia Kamada (voz) e Diogo Oliveira (violão), trarão ao espaço canções autorais e interpretação de pop como “Je Veux”, de Zaz, e “La Demeure d’un Ciel”, de Camille Dalmais, além de outros clássicos do cancioneiro francês. A apresentação será gratuita, a partir das 11h.

No feriado de Corpus Christi, duas atrações prometem movimentar o equipamento cultural: LatinJazz e o II Festival da Terra: Reconexão e Sustentabilidade.