publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de outubro de 2017.

abr
27
2015

Museu Felícia Leirner realiza atividades em comemoração ao aniversário de Campos

por: - Atualizado: 27/04/2015 00:00
Artistas de Campos do Jordão estão na agenda de aniversário da cidade

Cultura no Aniversário de Campos do JordãoO aniversário de 141 anos de Campos do Jordão vai ser comemorado com muitas atividades culturais.

Quem estiver no Museu Felícia Leirner no dia 29 de abril poderá conferir diversos eventos com entrada gratuita.

Entre elas estão a apresentações e oficinas com artistas de Campos que acontecem ao  longo de todo o dia.

Os artistas visuais irão apresentar seus trabalhos e compartilhar com o público seu processo de criação executado em sua obra.

Visitantes também poderão interagir com os artistas através do manuseio das ferramentas e execução de técnicas utilizadas.

Entre os artistas e moradores que estarão envolvidos no trabalho estão: Airton Roberto Aparecido Silva, Anderson Rei, Edgard Bittencourt, Flávia La Villa, Ivan di Lima, Juliana Müller Bastos, Luiz Pereira Moysés, Mariangela Marques Guedes, Monica Belda, Pablo Hrodrich, Rachel Josephina Gerlinger, Rosana Carvalho, Sergio Sachs, e Yara Cerqueira Cezar.

Esta atividade funcionará das 9 às 18h. Os trabalhos ficarão expostos no Museu até o dia 3 de maio.

O aniversário de Campos do Jordão também será comemorado com poesia. Entre 15h e 17h o Auditório Cláudio Santoro – que fica anexo ao Museu – receberá os poetas Adriana Harger e Airton Roberto Aparecido Silva, que apresentarão poesias de sua própria autoria.

As apresentação também abrirão o palco para que o público possa participar, assim poderão também mostrar suas próprias poesias de forma descontraída e alegre.

As comemorações no Museu ainda contarão com apresentação do músico Airton Roberto Aparecido Silva, que acontece às 17h.

Ele irá apresentar um repertório onde estão incluídas músicas clássicas e populares. Residente em Campos, o músico iniciou sua carreira aos 12 anos de idade. Sua apresentação encerra a programação de aniversário de Campos.

As atividades do Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro são gratuitas. Os participantes podem optar em contribuir com doações de mantimentos e agasalhos, que serão encaminhadas para instituição social.

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 – Campos do Jordão
Mais informações (12) 3662-6000