publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de novembro de 2017.

out
03
2011

Música Clássica e Balé encerram o Festival da Primavera neste sábado

por: - Atualizado: 03/10/2011 18:41
Sobem ao palco a Campos Filarmônica e o Centro Cultural Vanessa Ballet

ViolinoNeste sábado o Auditório Cláudio Santoro será palco do encerramento do Festival da Primavera de Campos do Jordão.

Durante duas semanas a cidade recebeu diversas atrações culturais, que incluíram exposições de  artes plásticas, artesanato, exibições de filmes e apresentações de música e dança.

Uma das atrações da noite será a Orquestra Filarmônica Jovem de Campos do Jordão, que se apresenta sob a regência de  Renata Cristina da Silva.

Criada em 2010, a Campos Filarmônica conta com 25 integrantes e já realizou diversos concertos em Campos do Jordão e em São Paulo.

A orquestra conta com jovens talentos e com artistas mais experientes, e ainda oferece suporte aos músicos da cidade, oferecendo aperfeiçoamento técnico e profissionalização musical.

Além de música, o Festival da Primavera também contará com a leveza e sensibilidade da dança.

Vanessa BalletOutra atração do evento será o Centro Cultural Vanessa Ballet. Premiado em grandes eventos de dança, a equipe participou neste ano de importantes festivais reconhecidos internacionalmente.

Em 2011 o Vanessa Ballet se apresentou no 1º Festival de Extrema (MG), e no 19º Passo Arte,  Festival Internacional de Dança, onde obteve duas premiações.

No maior Festival de dança do país, o Festival de Dança de Joinville, a escola participou com 50 alunos, dançando nos palcos da cidade.

O encerramento do Festival da Primavera acontece neste sábado, 8 de outubro a partir das 16h.

O Auditório Cláudio Santoro fica na Rua Arrobas Martins, 1800, Alto da Boa Vista. A entrada é franca.

Mais informações (12) 3664-3524