publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de fevereiro de 2017.

jul
20
2010

Música na Praça apresenta Ana Canãs nesta sexta-feira

por: - Atualizado: 20/07/2010 12:08
Cantora divulga disco gravado com Arnaldo Antunes e Liminha

Ana CañasO projeto Música na Praça tem levado diversos artistas a se apresentarem na Praça São Benedito em Vila Capivari, durante a temporada de Inverno 2010 em Campos do Jordão.

E o público que tem comparecido em massa no local, poderá prestigiar nesta sexta-feira, 23 de julho a partir das 16h, a cantora Ana Cañas, uma grande revelação da MPB. A artista têm surpreendido grandes músicos brasileiros e traz gravações com Arnaldo Antunes, Nando Reis e Liminha.

Mais sobre Ana Cañas
A cantora que já havia chamado a atenção de artistas consagrados e da mídia ao lançar Amor e Caos, surpreendeu ainda mais com “Hein?” ao investir novamente em um repertório autoral. Junto com Liminha – que assina a produção do CD – ela compôs oito músicas.

Amigo em comum, Arnaldo Antunes colaborou em cinco temas, entre eles “A menina e o cachorro”. Convidado para as sessões de composição, Dadi Carvalho logo farejou no caderninho da cantora a letra para a melodia do hino hedonista “Coçando”, autoria dos dois. Para completar o repertório, sua versão para “Chuck Berry Fields Forever” de Gilberto Gil.

O repertório traz as músicas do novo disco, incluindo “Esconderijo”, primeiro single e seu recente lançamento “Luz Antiga” que acaba de ser incluído como faixa bônus no CD e que surgiu da parceria com o cantor, compositor e produtor Nando Reis.

Ana sobe aos palcos acompanhada pela banda devidamente batizada de os Quatro Cavaleiros do Após-calipso: Fabá Jimenez (guitarra e violão), Thiago Rabello “Big” (bateria), Fabio Sá (baixo) e Adriano Grineberg (teclado).

Mais atrações do Música na Praça
Quinta-feira, dia 22/07 – Jorge Vercillo às 17h.
Sexta-feira, dia 23/07 – Ana Cañas às 16h.
Quinta-feira, dia 29/07 – Pedro Mariano às 17h.
Sexta-feira, dia 30/07 – All You need is Love às 16h.