publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de dezembro de 2017.

jul
20
2011

Música na Praça apresenta John Kip e Fernando Rios em Campos

por: - Atualizado: 20/07/2011 11:24
Shows gratuitos em Vila Capivari acontecem nesta quinta e sexta

O público que frequenta o inverno em Campos do Jordão pode desfrutar de inúmeras atrações culturais durante todo o mês de julho.

E nesta semana a Concha Acústica de Vila Capivari vai receber dois talentosos artistas no projeto Música na Praça. Na quinta-feira John Kip toca suas composições e regravações em inglês. E na sexta é a vez de Fernando Rios mostrar todo o swing da MPB. Confira os detalhes:

John KipQuinta, 21 de julho, 17h
John Kip
Jonathan Lassandro Villas Boas Ayres, o John Kip participa do projeto “Música na Praça” em Campos do Jordão. O cantor apresenta canções de seu primeiro álbum “Adjustable” Todo cantado em inglês, conta com músicas inéditas, autorais, com parceiros e algumas regravações.

A música que dá nome ao projeto foi tema da novela Passione e está muito bem executada em diversas rádios por todo o país.

O músico John Kip se apaixonou pelo mundo da música bem cedo, na infância já cantarolava canções em inglês. Já teve sua banda fora do Brasil, e lá mesmo nos Estados Unidos se uniu a um tecladista para realizar shows pelos bares da cidade, confirmando que realmente era entrar na cena musical, a sua grande vontade.

John já teve suas músicas como diversas trilhas sonoras de dramaturgias da TV, como “Rocket Man”, do Elton John, uma versão bem romântica que foi tema em 2010 dos personagens de Grazi Massafera e Felipe Camargo na novela Tempos Modernos. Em 2002 gravou “I´ve gotta live” para a novela Mulheres Apaixonadas. E em fevereiro de 2011 outra de suas composições, “I’ll help you stay”, estreou na novela Insensato Coração de Gilberto Braga, todas da Rede Globo.

A apresentação de John Kip promete grandes clássicos da música nacional interpretados em inglês, romantismo numa tarde inesquecível na Praça do Capivari.

Fernando RiosSexta, 22 de julho, 16h
Fernando Rios
Em Campos do Jordão Fernando Rios interpreta canções de seu novo álbum intitulado “Contagiante”, neste novo trabalho, o músico exibe sua personalidade e estilo. Duas músicas inéditas chamam atenção: “Love tão bom”, um verdadeiro sucesso nos shows de Fernando, e “Ilusão”, composição do hitmaker Peninha. Fernando ainda encanta ao reviver clássicos em releituras que mostram a contemporaneidade de um refinado artista.

Fernando Rios é hoje um dos representantes da nova safra da música popular brasileira, em seus shows, o cantor inova com clássicos da música nacional em versões contagiantes que animam o público.

O artistta foi incentivado pelo seu avô a entrar para o mundo da música, quando adolescente participava de rodas de samba, festas e bares como instrumentista. Hoje ter o  cantor e sua super banda em uma festa popular ou em uma casa de show sempre é sucesso garantido e diversão certa.
       
O suingue do cantor é aplaudido por platéias européias e também pelos brasileiros, em países como França, Espanha, Dinamarca e Alemanha.

Da interação com a música mundial, Fernando consegue identificar e agregar novos elementos à sua miscigenada obra. Essa mistura bem-sucedida, o estilo próprio e o carisma fazem de Fernando Rios um artista autêntico e com seu lugar marcado na galeria dos grandes cantores nacionais.