publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 14 de agosto de 2018.

dez
20
2012

Musical A Princesinha tem estreia com casa cheia em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 20/12/2012 00:00
Espetáculo emocionou público na estréia

Musical A Princesinha - Campos do JordãoNesta quarta-feira, 19 de dezembro teve início a curta temporada de uma superprodução em Campos do Jordão.

Com participação de atores globais e uma estrutura de primeira linha, o musical A Princesinha tocou o público contando uma emocionante história de Natal, onde o universo indiano e londrino são retratados com beleza e sensibilidade.

Cenários realistas, música executada ao vivo, figurinos ricos em detalhes e efeitos especiais colocam o show em um nível de excelência, onde o talento dos artistas ganhou mais destaque.

Quem for assistir o musical, que está em cartaz até 6 de janeiro, vai presenciar crianças atuando, cantando e dançando em cena. Tudo com um profissionalismo admirável.

Musical A Princesinha - Campos do JordãoO musical conta a história da pequena Sara Crewe, orfã de mãe, que deixa a Índia para estudar em Londres. A garota passa por muitas adversidades, mas com sua coragem e imaginação leva o público a acreditar no milagre de Natal.

No palco as crianças da Fundação Lia Maria Aguiar se juntam aos atores Fafy Siqueira, Tania Mara, Mara Carvalho, Rafael Almeida e Julio Rocha, completando um time de 130 artistas.

A estréia do espetáculo teve casa cheia e entre seus espectadores estava o ator Antonio Fagundes.

O conto de Natal mostra um pouco da mitologia indiana através de atuações paralelas no palco, que são realizadas com interessantes transições de luzes e som. Vale a pena assistir.

Musical A Princesinha - Campos do JordãoVeja mais detalhes do Musical A Princesinha

Fotos: Cristiano Tomaz