publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de novembro de 2017.

set
11
2009

Natal 2009 em Campos do Jordão começa em novembro

por: - Atualizado: 11/09/2009 18:37
O Doce Natal começa na segunda quinzena de novembro em Campos do Jordão e deverá enfeitar toda a cidade, além de receber eventos eenvolver a população jordanense com concursos de enfeites natalinos.
Doce Natal reuniãoA Prefeitura de Campos do Jordão divulgou nota nesta semana divulgando o Natal 2009 em Campos do Jordão.

Chamado “Doce Natal“, o projeto foi apresentado para entidades e associações no último dia 10 e terá investimentos de dois grandes patrocinadores sem nenhum custo para a Prefeitura, afirma a nota.

Com início agendado para segunda quinzena de novembro, o Natal 2009 em Campos do Jordão enfeitará toda a cidade. Os enfeites estarão no Portal, em Vila Abernéssia e em Vila Capivari, que serão tomados por figuras de natal, tortas, biscoitos, pirulitos e outras guloseimas natalinas.

Festas e apresentações também farão parte dos calendários de eventos para turistas e jordanenses. O projeto Doce Natal deverá também envolver a comunidade jordanense, com oficinas natalinas e concursos de presépios, fachadas, guirlandas e árvores de natalinas.
Segundo o Secretário de Turismo Tércio Laurelli, o Natal será um marco para da história da cidade e terá o objetivo de se tornar um grande atrativo para turistas e dar orgulho aos moradores da cidade.

Para a Prefeita Dra. Ana Cristina o objetivo é transformar o natal em uma segunda temporada. “Não é nossa idéia competir com as cidades do sul, mas sim realizar um trabalho de excelência, que agregue valor à cidade. Acabar com a sazonalidade do turismo, e trazer cada vez mais turistas à Campos do Jordão é o grande objetivo do Turismo em nossa administração” afirmou Dra. Ana.

A programação oficial deverá ser divulgada nos próximos dias segundo a Prefeitura.