publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de março de 2017.

out
27
2008

Natal de Todos os Povos apresentará Luzes e Efeitos Especiais

por: - Atualizado: 27/10/2008 20:33
Natal de todos os Povos mostrará um maravilhoso espetáculos de Luzes, neve artificial e Efeitos Especiais.

Natal de todos o PovosLuzes, vídeos e efeitos especiais. Assim será o Natal em Campos do Jordão, cheio de tecnologia e encanto lúdico.

Natal de todos os Povos é o tema desta grande festa, que mostrará as tradições natalinas de diversos países cristãos, evidenciando suas particularidades culturais. Entre nações que serão representadas estão Brasil, Estados Unidos, Portugal, França, Alemanha e Itália.

A encenação fará uma viagem por estes países, mostrando a herança cultural e sua incorporação nas comemorações do Natal brasileiro. Os costumes como a “Troca de Presentes”, o “Presépio”, a figura do “Papai Noel”, a montagem da “Árvore de Natal” e a “Ceia Natalina” serão apresentadas.

Para ilustrar o espetáculo serão utilizados imagens em vídeo e efeitos especiais de luz e laser. No total 200 KW de iluminação darão o brilho mais que especial às festas de fim de ano. Ainda será utilizada neve artificial na representação de alguns países europeus.

Este evento de rara beleza e sofisticação inclui ainda cenas das tradições dos países envolvidos, com apresentações de lindas coreografias. Bailarinos da própria cidade de Campos do Jordão interpretarão o espetáculo produzido especialmente para as comemorações de Natal.

A empresa responsável pelo Natal de Todos os Povos será a Véritas, que possui larga experiência na produção do Natal em diversas cidades do Brasil. 

As apresentações acontecerão nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de dezembro às 21h no palco da Praça São Benedito, em Vila Capivari.