publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de fevereiro de 2017.

dez
12
2009

Natal dos Sonhos tem início em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 12/12/2009 10:22
Balé Quebra Nozes e iluminação de Natal surpreende o público na abertura do Natal dos sonhos em Campos do Jordão.

Com apresentação do espetáculo de balé Quebra Nozes, interpretado pelo Grupo de Dança Fundação Lia Maria Aguiar, e uma linda decoração natalina teve início nesta sexta-feira a abertura do Natal dos Sonhos em Campos.

Momentos antes do início da apresentação podia-se ouvir o apito estridente da Maria Fumaça Baronesa, que percorreu os trilhos da cidade com o vagão lotado de crianças, elas gritavam chamando a atenção e convidando a cidade para o espetáculo que viria a acontecer.

O evento contou com a presença de autoridades de Campos do Jordão e da própria Lia Maria Aguiar, que acompanhou de perto o a apresentação inaugural do Natal 2009.

Estação do Bondinho Iluminada

Com muita leveza e segurança os dançarinos emocionaram o publicou, que encheu o espaço e aplaudiu de pé a apresentação. Com este início emocionante, o projeto mostrou que este será mesmo um Natal inesquecível.

O Doce Natal em Campos do Jordão também revitalizou a praça da estação do bondinho em vila Capivari, que recebeu iluminação natalina e diversos soldadinhos de chumbo, que recepcionam o público logo na entrada do Parque.

Entrada do Natal dos SonhosO prédio da estação e as lojinhas localizadas na praça também receberam a iluminação natalina. Uma grande árvore de Natal foi colocada próximo ao pequeno playground, que fica aberto para as crianças brincarem.

Os espetáculos acontecem em uma grande tenda de lona com um palco que abriga dois mil espectadores, a entrada é franca.

Fotos: Cristiano Tomaz