publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de abril de 2017.

jul
14
2008

Nelson Freire se apresenta no Auditório sábado, veja a programação

por: - Atualizado: 14/07/2008 12:14
Nelson Freire se apresenta no Festival de Inverno de Campos do Jordão neste Sábado, 19 de julho, 21h.

Nelson FreireO internacionalmente premiado pianista Nelson Freire sobe ao palco do Auditório Cláudio Santoro neste sábado.

Figurando ao lado de prestigiadas orquestras e regentes no mundo todo, Freire desembarca em Campos do Jordão para dar seu brilho ao Festival Internacional de Inverno.

O renomado músico começou a tocar piano aos 3 anos de idade, surpreendendo a todos ao recordar de memória, peças tocadas por sua irmã.

Sua carreira começou em 1959, dando recitais e concertos nas maiores cidades da Europa, Estados Unidos, América Central e do América do Sul, Japão e Israel.

Recentemente Nelson Freire ganhou o prêmio Classic FM Gramophone Awards em 2007, pela Gravação do Ano, com o CD “Brahms Pianos Concertos’.

Em Campos do Jordão Freire irá interpretar obras de Bach, Schumann, Chopin, Debussy e Liszt a partir das 21 horas, no Auditório Cláudio Santoro.

Mais informações:
(12) 3662-2334

Veja a programação do Festival Internacional de Inverno desta semana:

Quarta, 16 de julho, 21h
Empire Brass (Quinteto de Metais – EUA), obras de Prokofiev, De Falla, Albinoni, Dvorák, Mozart e Tchaikovsky (Auditório Cláudio Santoro)
Sexta, 18 de julho, 21h
Orquestra Acadêmica, regência de Ronald Zollman. Obras de João Guilherme Ripper e Prokofiev (Auditório Claudio Santoro)
Sábado, 19 de julho, 16h
Banda Sinfônica, regência de Abel Rocha. Solistas: Rosana Lamosa (soprano), Regina Elena Mesquita (mezzo-soprano), Fernando Portari (tenor). Obras de Ronaldo de Miranda e de João Guilherme Ripper (Praça do Capivari)
Sábado, 19 de julho, 21h
Nelson Freire (piano), obras de Bach, Schumann, Chopin, Debussy e Liszt (Auditório Cláudio Santoro)
Domingo, 20 de julho, 12h30
Orquestra Acadêmica, Classe de Regência do Maestro Ronald Zollman, Suíte de Romeu e Julieta, de Prokofiev (Praça do Capivari).?

Veja a programação Completa do Festival de Inverno de Campos do Jordão.


Abaixo Nelson Freire interpreta Chopin: