publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de abril de 2017.

maio
19
2010

Netcampos lança Portal Nacional de turismo Guia do Turista.net

por: - Atualizado: 19/05/2010 19:26
Projeto deverá contribuir com a divulgação do turismo interno no Brasil e gerar oportunidades de negócios

Guia do Turista.netO Grupo NetCampos Tecnologia acaba de lançar um grande projeto, que envolve a divulgação de destinos turísticos de todo o Brasil pela internet.

As cidades turísticas brasileiras terão um sistema integrado e dinâmico, que poderá atender todo o território nacional, prestando informações detalhadas a visitantes que procuram por diferentes destinos.

O projeto nasceu em função do sucesso do portal NetCampos, que divulga a cidade de Campos do Jordão na internet, e também de inúmeros contatos recebidos de pessoas que gostariam de ter um site semelhante em sua própria cidade.

A partir disso surgiu a ideia de reunir, em um único portal, inúmeras cidades turísticas do Brasil, divididas em estados, onde as cidades teriam informações precisas e relevantes para um número crescente de turistas.

Com o objetivo de contribuir com a divulgação do turismo interno do País, o Guia do Turista é um portal de entrada para todos os internautas que queiram saber mais informações sobre o Brasil, estados e cidades.

Alan C. Germano, fundador do Grupo NetCampos Tecnologia afirma que com o grande crescimento do turismo interno, a cada dia mais pessoas procuram informações pela internet, que se tornou uma ferramenta essencial neste segmento.

“O Brasil é um País que nasceu com vocação turística, queremos com o Portal Guia do Turista, contribuir para a divulgação das nossas riquezas, levando informação através da internet para um público direcionado, que deseja viajar e conhecer o Brasil”. Completa Germano.

Inicialmente o Guia do Turista será a portal de entrada para todos os internautas que queiram saber mais informações sobre o Brasil, dividido por estados e suas regiões.

No projeto todas as capitais brasileiras recebem também um portal individual, assim como as principais cidades turísticas, com guia de hotéis, pousadas e restaurantes, além de galerias de fotos e vídeos. Entre as cidades escolhidas estão, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Maceió, Natal entre muitas outras. Veja a lista completa de destinos já publicados.

 
 Guia do Turista LogomarcaO portal Guia do Turista já está no ar em fase beta, evoluindo a cada dia, e vem recebendo inúmeros acessos que se multiplicam para as demais cidades que fazem parte do projeto.
Além da divulgação das cidades brasileiras, como estímulo ao turismo interno, foi desenvolvido também a Central de Negócios Guia do Turista, que permitirá empresas e profissionais liberais de todo o País cadastrem seus estabelecimentos de forma gratuita ou patrocinada nas cidades disponíveis.

O portal vai gerar ainda uma oportunidade para aqueles que querem começar um novo negócio, ou investir em internet e turismo, áreas em constante crescimento no Brasil e no mundo.
 
Para conferir o portal acesse www.guiadoturista.net