publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de março de 2017.

maio
26
2007

O maior shopping de inverno do Páis abre as portas dia 6 de junho

por: - Atualizado: 26/05/2007 21:24
O Campos do Jordão Market Plaza, um empreendimento idealizado pelo empresário João Doria Jr., prepara sua 12ª edição com diversas novidades.

Market PlazaMarket Plaza trazgriffes famosas, variedade gastronômica e requinte para toda a família

O Campos do Jordão Market Plaza, um empreendimento idealizado pelo empresário João Doria Jr., prepara sua 12ª edição com diversas novidades. Entre elas estão o charmoso HAVANNA CAFÉ, que desembarcou no Brasil recentemente e já conquistou uma ampla clientela, a marca de sorvetes HAÄGEN DAZS, com sabores inéditos, e a hamburgueria BURGER KING, com apetitosos sanduíches de carne grelhada. O shopping esbanja conforto, comodidade, bom gosto e reúne as melhores opções da região em termos de compras, lazer, restaurantes, cafés e serviços diversos.

O MARKET PLAZA será inaugurado em 06 de junho, ficará aberto ao público até 29 de julho e promete movimentar a cidade com opções diferenciadas de consumo, alimentação e lazer para toda a família. Na temporada 2007, a planta final do empreendimento prevê 76 lojas, praça de alimentação e área para lazer distribuídos em 7,2 mil m² e três pisos. Projetada pelo consagrado arquiteto João Armentano, o shopping fica localizado no bairro nobre do Capivari, point do município.

Considerado o maior shopping sazonal do Brasil, o MARKET PLAZA tornou-se uma referência: além de ser freqüentado por um público de alto poder aquisitivo, desde 2004, é o espaço mais visitado na região, superando até o Horto Municipal. Campos do Jordão, na alta temporada de inverno, reúne mais de 1 milhão de pessoas e, no ano passado, o shopping recebeu mais de 310 mil visitantes, sendo que 74% de seus freqüentadores são da classe A, 56% mulheres e 26% com renda superior a R$10 mil. Além disso, o total investido no empreendimento, apenas em 2007, foi de R$ 2,8 milhões e, desde a primeira edição, R$ 25 milhões foram empregados.

A 12ª edição do MARKET PLAZA conta com patrocínio de grandes marcas, que apresentarão os seus produtos e farão ações especiais para os visitantes. São elas: CERVEJA SOL, BOSCH, COCA-COLA, C&C, DIX SAÚDE, FORMA TURISMO, KIA MOTORS, NESTLÉ, PHILIPS, SOUZA CRUZ, VISA e operadora de telefonia celular TIM. O apoio ficará por conta da AVIS, FORMA TURISMO e HSBC.

Na edição de 2007, estão confirmadas as griffes de moda masculina e feminina FORUM, TRITON, EVERLAST, CUSTOMIZED, TNG, M. OFFICER, TIMBERLAND e ZOOMP e as exclusivas para mulheres ANY ANY, CORI e ZION. Para as crianças, a opção é a GIRA BABY. As mais sofisticadas e luxuosas lojas de cosméticos CHRISTIAN DIOR e LANCÔME também marcarão presença com os melhores produtos de beleza em seus espaços exclusivos, principalmente para as pessoas que valorizam o cuidado com a pela e com o visual.

Já para o conforto dos pés masculinos, a linha de calçados DEMOCRATA apresentará sua coleção. Ainda para esse público, haverá uma loja da marca SERGIO K. Para completar o visual, o visitante encontrará as melhores marcas de jóias, relógios e acessórios, como VIVARA, BULGARI, TECHNOMARINE, NIELSEN RELÓGIOS E PORSCHE DESIGN, OPTICA SELLA, CHILLI BEANS, MORANA, PÉROLAS DE MAIORCA, ANDREA BY NEXX e a joalheria FUSÃO. A MONT BLANC também participará com novidades em instrumentos de escrita, relógios masculinos e femininos, jóias femininas e acessórios masculinos, além de artigos em couro grandes e pequenos.

Para combinar com o clima sofisticado do shopping e cativar os exigentes consumidores que passarão por lá, a griffe ARMANDO CERELLO participará pela primeira vez do MARKET PLAZA. E, para inaugurar sua loja de 118 m2 em grande estilo, promete trazer as últimas tendências em móveis de fabricação própria. Os produtos são feitos com fibras naturais, móveis de madeira certificada (jatobá) importados da França e objetos de decoração em cerâmica, bambu e rattan, couro e madeira. As peças serão apresentadas em ambientações projetadas pela decoradora Neca Abrantes. Chaises, cadeiras, sofás, poltronas, mesas de jantar, laterais e de centro, aparadores para interiores e exteriores, bem como acessórios com design exclusivo poderão ser apreciados em primeira mão em Campos do Jordão. Ainda no setor de decoração, a loja da C&C aguardará os visitantes mais tradicionais.

As delicias e guloseimas de inverno também poderão ser apreciadas no MARKET PLAZA. A praça de alimentação terá opções para todos os gostos e paladares, como os restaurantes IL PEZZO, BONGRILLE, VIVENDA DO CAMARÃO e o SUSHI BESSA. Para os apreciadores de fast food, o BOB’S será uma boa opção, e a sobremesa ficará por conta da doçaria ADORA DOCES e, para finalizar ou aquecer o friozinho, um bom café no FAZENDA CAFÉ.

Percorrer os corredores do shopping e conhecer todas as novidades disponíveis fará com que o turista aprecie chegar ao hotel para descansar e relaxar. Pensando nisso, marcas do segmento de bem-estar também estarão presentes no MARKET PLAZA. O consumidor encontrará a AQUAMASSAGE, na qual certamente encontrará um óleo de massagem que o agradará, a ANTÍDOTO COSMÉTICO, com uma linha completa de hidratantes, xampus.

Depois de um bom banho, quem resiste a uma leitura agradável embaixo dos cobertores? A área cultural do centro de consumo contará com a bookstore LASELVA, na qual os turistas poderão conferir os lançamentos em livros, revistas e demais publicações. Para os que estão pensando em presentear as pessoas queridas encontrarão na ART & PAPIÊ cartões personalizados, embalagens sofisticadas e modernas. Os clientes poderão conhecer ainda a CARUSO TABACARIA e o espaço especial em eletrônicos da SONY VAIO.

O visitante também terá a comodidade de uma drogaria FARMAX e uma agência do HSBC dentro do MARKET PLAZA. Além disso, ele contará com serviço de estacionamento com valet park e ambulatório. Como grande parte das vendas é realizada com cartão de crédito, a VISA será o cartão oficial do MARKET PLAZA.

CAMPANHA – O lançamento do MARKET PLAZA contempla a produção exclusiva da revista ARENA e, também, a campanha institucional produzida pela agência BORGHIERH/LOWE, que será veiculada em revista, Internet e nas emissoras de TV e rádio da região. A campanha de lançamento do empreendimento terá início na próxima semana. Com o mote “Suíça do Brasil”, ela terá duração de dois meses e será dividida em duas etapas. A primeira prevê comerciais de 30” em TV aberta (BAND, REDE RECORD e REDETV) e TV a cabo (NET e TVA), no Estado de São Paulo e mídia em rádios AM e FM. A segunda fase da campanha terá âmbito nacional, com veiculações em revistas. As peças impressas serão publicadas em Marie Claire, IstoÉ Dinheiro, Época, Caras, Arena e Casa Claudia, além dos jornais O Estado de S.Paulo, Gazeta Mercantil e Valor Econômico.

BOULEVARD – João Doria diversificou seus negócios em Campos do Jordão. Na temporada 2007, ele inaugurará o BOULEVARD MARKET PLAZA, refúgio concebido para ser um pólo de gastronomia, arte e lazer. O empreendimento prevê exposição de esculturas da artista plástica BIA DORIA, o CINE VIVO, restaurante ERA UMA VEZ UM CHALEZINHO, o café LE CAFÉ, bomboniere NESTLÉ em um único espaço. A HAÄGEN-DANZ também estará no BOULEVARD MARKET PLAZA, em um quiosque ao lado do cinema, oferecendo seus deliciosos sorvetes aos visitantes. Quem quiser aproveitar o espaço para colocar a leitura em dia, a LASELVA irá oferecer jornais diários e os best-sellers do momento. E para os apreciadores de um bom charuto, a CARUSO TABACARIA terá um sommelier em seu espaço no BOULEVARD MARKET PLAZA. Localizado na estrada arborizada que leva ao Horto Florestal do município, o ambiente valorizará a Natureza e o conforto, demonstrando que ecologia e requinte convivem bem juntos.