publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de maio de 2017.

out
18
2004

O Natal da Montanha de Campos do Jordão – Agende seu final de Ano

por: - Atualizado: 18/10/2004 00:00
   Acontece de 26 de novembro de 2004 a 06 de janeiro de 2005. Estarão participando do Natal da Montanha de Campos do Jordão aproximadamente 30 dos melhores restaurantes de Campos do Jordão, que  estarão incluindo pratos especiais de natal … Continua

 

 Acontece de 26 de novembro de 2004 a 06 de janeiro de 2005.

Estarão participando do Natal da Montanha de Campos do Jordão aproximadamente 30 dos melhores restaurantes de Campos do Jordão, que  estarão incluindo pratos especiais de natal em seus cardápios,  especialmente as caças – coelho, cordeiro, javali, cabrito – aves especiais tais como a perdiz e a avestruz,  truta em diversas versões, frios defumados feitos na região e outras muitas delícias, que estarão também figurando nas ceias oferecidas com reserva antecipada.

 As Docerias e Rotisseries ganharão  tortas e bolos deliciosos feitos com frutas silvestres, castanhas e nozes da região, sempre valorizando os ingredientes da montanha e a principal Cervejaria da Cidade – Baden Baden – lança uma especial cerveja para a data, a Christmas Beer – uma cerveja clara, tipo ALE, feita com maltes alemães de cevada e trigo e fermento dinamarquês.

A partir do evento será desenvolvido o “I Livro de Receitas Natalinas da Montanha”, feito com criações especiais dos chefes de cozinha de Campos do Jordão.

Além da gastronomia, a cidade participará de um concurso de decoração natalina promovido pela Associação Comercial que elegerá as melhores criações de vitrines e fachadas de lojas, restaurantes e hotéis. As ruas e praças da cidade serão  iluminadas, criando o clima do  natal europeu,  visando transformar Campos do Jordão na cidade de Natal de São Paulo.

 A Secretaria de Turismo e a Prefeitura de Campos do Jordão  estarão promovendo eventos musicais nas ruas da cidade  durante todo o período do evento Natal da Montanha e  os hotéis terão pacotes especiais  incluindo a Ceia de Natal e Reveillon, data em que a ASSTUR – Associação de Hotéis e Restaurantes, que promove o evento, promete uma grande queima de fogos para receber 2005.