publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de outubro de 2017.

ago
27
2010

O Projeto Música na Praça apresenta Diego Moraes na Concha Acústica

por: - Atualizado: 27/08/2010 13:48
Revelação do Programa Ídolos em 2009, Diego Moraes apresenta gratuitamente seu talento na Praça do Capivari

Cantor Diego Moraes. foto:divulgaçãoO Projeto Música na Praça realizado pela Alpha FM, traz para o início do mês de setembro a apresentação do cantor Diego Moraes na Concha Acústica, em Vila Capivari.

Um dos finalistas e revelação do Programa Ídolos de 2009, o cantor destacou-se entre 37 mil candidatos por seu jeito abusado, expressão corporal, bela voz e talento nato. Nascido em Santa Bárbara d´Oeste, interior de São Paulo, cantava na igreja desde os 6 anos de idade, onde já demonstrava o seu interesse pela música.

 Ousado, seguro e perseverante, aos 15 anos desafiava o Juizado de Menores para poder se apresentar à noite nos bares da cidade. Após anos de estrada e muito trabalho, gravou seu primeiro CD e DVD intitulado “Meus Ídolos”, que é composto de boa parte das canções com que ele conquistou os jurados do Programa e o público que se encantou com suas apresentações.

Diego, que já trabalhou paralelamente à carreira de cantor numa ótica, também fez parte de duas bandas de estilo pop, a Vibe Jam e a Soul na Goela. Nesta época, ele compôs uma das músicas do DVD, o fox “Muderno”, uma de suas inúmeras canções confessionais, que fala com muita ironia das pessoas que (como ele próprio, então) “só trabalham para viver na balada”.

Hoje, com admiradores e amigos como Diogo Nogueira, Paula Lima, Preta Gil e Maria Gadú, e o cartão de visitas de “Meus Ídolos”, tudo é possível para Diego Moraes – inclusive, os ídolos virarem fãs.

O show de Diego Moraes acontecerá dia 05 de setembro, a partir das 16 horas, na Concha Acústica, localizada na Praça São Benedito, em Vila Capivari.