publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de outubro de 2017.

abr
23
2008

Ópera Carmen é interpretada sábado no Auditório

por: - Atualizado: 23/04/2008 14:07
O Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão recebe a renomada Ópera Carmen, de Georges Bizet. A exibição faz parte da série de concertos "Ópera aos Montes", que apresenta trechos de uma grande ópera interpretados por solistas acompanhados de piano. O espetáculo conta ainda com a presença de um ator, que ajuda a contar um pouco da história e particularidades da obra.

Ópera ao piano em Campos do JordãoO Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão recebe a renomada Ópera Carmen, de Georges Bizet.

A exibição faz parte da série de concertos “Ópera aos Montes”, que apresenta trechos de uma grande ópera interpretados por solistas acompanhados de piano. O espetáculo conta ainda com a presença de um ator, que ajuda a contar um pouco da história e particularidades da obra.

Carmen é uma bela cigana que usa seus talentos de dança e canto para enfeitiçar e seduzir vários homens. Um dos seduzidos é Dom José, um honesto cabo do exército, que se deixa levar pelos encantos da moça e se torna um fora da lei.

Outra personagem é Micaëla, uma aldeã que ama Dom José e tenta tirá-lo da vida destrutiva e do contrabando, em que se encontra por causa da cigana.

Um final trágico define a história que passa em um cenário de tabernas, touradas e muita sedução.

O espetáculo Carmen será interpretado neste sábado, dia 26 de abril, no Auditório Cláudio Santoro, às 21h.

Entrada
R$ 5,00 inteira
R$ 2,50 meio
Mais informações
(12) 3662-2334

BambiEspetáculo Infantil Bambi
Na manha de domingo o espetáculo infantil Bambi irá encantar a criançada em Campos.

Bambi, um cervo muito esperto, é o orgulho de sua mãe e de todos os seus amigos, como a sábia coruja e o coelho muito inteligente.

Com o passar do tempo, Bambi enfrenta todas as dificuldades com muita coragem, o que o torna o sucessor do Príncipe dos cervos. 

Depois de perder sua mãe, encontra em Falina todo o carinho que precisa e, aliado à sua coragem e determinação, se torna o Príncipe dos cervos.