publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de outubro de 2017.

dez
19
2007

Operação Verão 2008 começa na estrada com destino à Campos

por: - Atualizado: 19/12/2007 19:20
Enquanto a Campos do Jordão se prepara para receber um intenso movimento neste final de ano, o Dersa e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) realizam a operação Verão 2008 nas estradas. A operação tem o objetivo de garantir mais segurança e tranqüilidade nos acessos à cidade.

Praça Capivari - Enfeites de NatalEnquanto a Campos do Jordão se prepara para receber um intenso movimento neste final de ano, o Dersa e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) realizam a operação Verão 2008 nas estradas. A operação tem o objetivo de garantir mais segurança e tranqüilidade nos acessos à cidade.

Realizada também no litoral Norte do Estado de São Paulo, a Operaçãodeve contar em média com 1.830 homens, além de veículos e guinchos localizados em locais estratégicos.O trabalho é realizado em conjunto com o Comando de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar.

Estima-se que durante o período do Natal a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, que dá acesso a Campos do Jordão, deve receber cerca de 23.850 carros, e durante o Ano Novo 23.530 carros devem trafegar com destino a serra.

Pelas praças e ruas de Campos do Jordão as luzes de Natal iluminam boa parte cidade, que faz seus últimos preparativos para receber os visitantes no período de festas.