publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2017.

ago
03
2009

Os tenistas brasileiros estarão nas quadras do TENNIS CUP nesta segunda-feira

por: - Atualizado: 03/08/2009 11:16
Ricardo Hocevar e Leonardo Kirche estréiam nesta segunda-feira na chave principal da Citibank MasterCard Tennis Cup 2009 de Campos do Jordão.
Ricardo HocevarRicardo Hocevar e Leonardo Kirche estréiam nesta segunda-feira na chave principal da Citibank MasterCard Tennis Cup 2009, maior evento esportivo do inverno brasileiro .
 
O confronto entre o cabeça-de-chave 5  Hocevar, 179o  da ATP e  Kirche, 265o  da lista, acontece no Campos do Jordão Tênis Clube, na serra paulista, com entrada gratuita para o público.
O Brasil terá ainda outros representantes em quadra nesta primeira rodada do Challenger com premiação total de US$ 75 mil e pontos no ranking profissional.
 
O gaúcho Marcelo Demoliner enfrenta o dominicano Victor Estrella, Daniel Silva pega Marcel Felder(URU) e os convidados da organização Ricardo Siggia e Rafael Rondino jogam contra Joshua Goodall(ING) e David Guez(FRA), respectivamente.
A Citibank MasterCard Tennis Cup segue até o próximo sábado, oito de agosto e tem, entre outros os favoritos, o ex-top 15 Juan Ignácio Chela e o brasileiro Thiago Alves, atual 88o do mundo.
Programação segunda-feira

Quadra central – 11hs
Marcelo Demoliner(BRA) x Victor Estrella(DOM)
Leonardo Kirche(BRA) x Ricardo Hocevar(BRA)
Quadra 1 – 10 horas
Joshua Goodall(ING) x Ricardo Siggia(BRA)
Marcel Felder(URU) x Daniel Silva(BRA)
Quadra 2 – 11 horas
David Guez(FRA) x Rafael Rondino(BRA)