publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de abril de 2017.

mar
29
2010

Outono em Campos do Jordão desvenda belas paisagens nas ruas da cidade

por: - Atualizado: 29/03/2010 12:02
Charmosa e encantadora, Campos fica ainda mais bela nesta estação

Calçadas com folhas na AvenidaA estação mais característica de Campos do Jordão mostra seus encantos.

O outono, que teve início no dia 20 de março, já é plano de fundo para belíssimas paisagens na cidade serrana, com suas cores próprias e seu apreciado clima.

Quem passa por Campos do Jordão nesta época já pode conferir nas ruas e avenidas as belas folhas de plátanos, que perdem suas cores e enfeitam de amarelo os galhos das árvores, contrastando com o céu azul, e voando pelas calçadas da cidade assopradas pelo vento do outono.

Caminhar entre as folhas soltas ao chão e respirar o ar puro e fresco de Campos, é sem dúvida uma experiência marcante e inesquecível, que leva ao contato direto com a natureza da montanha. Quem experimenta estas sensações imprimi na mente imagens inesquecíveis de Campos e de suas belezas.

Àvores de Plátanos em Campos do JordãoUm simples passeio na avenida, que leva até a charmosa vila Capivari, já é o suficiente para mostrar o clima agradável e aconchegante que a cidade oferece neste período.

A queda da temperatura nos finais de tarde já anunciam o inverno, que chega em breve, e traz consigo aquele desejo de apreciar um delicioso prato nos restaurantes da cidade. E ainda se aquecer, experimentando os irresistíveis chocolates artesanais vendidos em diversos pontos de Campos.

Se a idéia é se desligar da correria do dia-a-dia para entrar sintonia consigo mesmo e com a natureza, este é o melhor momento para fazer as malas e pegar a estrada para visitar Campos do Jordão.
 
Fotos: Cristiano Tomaz
 

Veja mais fotos do Outono em Campos do Jordão