publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de novembro de 2017.

mar
14
2012

Página de Campos do Jordão no Facebook criada pela NetCampos é a mais Curtida

por: - Atualizado: 14/03/2012 19:53
Campanhas Criativas geram envolvimento com fãs da cidade
Chope em Campos do JordãoCom mais de 5.450 fãs e 116.000 chekings, a Página Campos do Jordão Brasil alcançou a liderança na divulgação de Campos do Jordão na maior rede social na internet.
Administrado pela NetCampos a página do Facebook conta com atualizações diárias sobre a cidade, levando informações, notícias e campanhas criativas, que tem contagiado os amantes de Campos do Jordão.
Comparações inusitadas e lindas fotos da cidade são utilizadas para envolver os fãs, aproximando cada vez mais sua relação com o destino turístico. O resultado são acompanhados em diversas interações que acontecem diariamente na página. 
Os fãs participam através de compartilhamentos, comentários e cliques no botão “curtir”, promovendo a divulgação de Campos do Jordão para milhões de pessoas, através de sua rede de relacionamento.
Somente no período de 17 a 23 de fevereiro as publicações chegaram a alcançar mais de 126.600 pessoas, segundo números fornecidos pelo Facebook.
Este intenso envolvimento dos usuários demonstra que Campos do Jordão é uma cidade que tem fidelizado seu público, e proporcionado um crescente desejo nas pessoas que querem conhecer na cidade.
Engarrafamento em Campos do JordãoPara o período de outono e inverno a expectativa é que os números de envolvimento com os usuários sejam ainda maiores, principalmente durante os feriados. 
Com um acelerado crescimento, o Brasil possui mais de 42 milhões de usuários no Facebook, ocupando a quarta posição entre os países que acessam a rede social. Estas pessoas passam em média quase 7 horas por mês conectadas. Destes usuários a maior parte está localizada no Estado de São Paulo.
Tais números mostram que o Facebook tem se demonstrado um importante canal de divulgação para Campos do Jordão, levando cada vez mais pessoas a se informarem e se conectarem com a cidade.
Acesse e Curta Campos do Jordão no Facebook www.facebook.com/camposdojordaobrasil