publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de outubro de 2017.

jun
28
2012

Página de Campos do Jordão no Facebook ultrapassa os 20 mil Fans

por: - Atualizado: 28/06/2012 19:33
Informações e promoções atraem internautas

Facebook Campos do JordãoOs fans incondicionais de Campos do Jordão tem lugar certo para compartilhar informações no Facebook.

A página Facebook Brasil, administrada pelo portal NetCampos, acaba de ultrapassar o número de 20 mil fans, que compartilham em tempo real informações atualizadas sobre a cidade de montanha mais famosa do Brasil.

Além de obter informações sobre tudo que acontece em Campos do Jordão, os fans também participam do conteúdo, comentando suas experiências e curtindo os posts relacionados à cidade, como notícias, fotos e campanhas de divulgação. 

O número de seguidores foi alcançado durante seis meses de trabalho, em que o público que gosta e frequenta a cidade serrana, identificou-se com o conteúdo, onde as qualidades de Campos são sempre colocadas em evidência.

Facebook Campos do JordãoA maior parte dos comentário deixados pelos fans são declarações de amor pela cidade, que encanta a todos por suas belezas naturais. Muitos internautas também deixam suas dúvidas e recebem dicas de passeio e viajem.

Para aumentar o relacionamento com o público, o portal NetCampos também usa a página para criar promoções, onde os fans se cadastram para concorrer a prêmios. Em uma delas o visitante concorre a uma viagem para Campos do Jordão com hospedagem, alimentação e passeio inclusos.

Uma análise feita no Social Bakers – site de referência que analisa o desempenho de páginas do Facebook – mostra que a página Campos do Jordão Brasil está entre as 14 páginas com mais fans do Brasil, quando filtrado pela tag “travel”. Lembrando que ela é a única página, relacionada, que divulga uma cidade turística. Ficando atrás somente de páginas de sites que vendem passagens aéreas,  pacotes de viajem e hospedagem.

Em média são 100 pessoas que clicam no botão “curtir” todo dia, conquistando um rendimento alcançado por poucas marcas.

O desempenho da página mostra também a crescente busca que existe por Campos do Jordão, além do ótimo nível de satisfação que existe entre as pessoas que viajam para a serra paulista.

Para participar desta página acesse Campos do Jordão no Facebook, e interaja com o conteúdo criado especialmente para divulgar Campos do Jordão na maior rede social do Mundo.