publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de julho de 2017.

dez
14
2009

Parada de Natal encheu as ruas com desfile de crianças fantasiadas

por: - Atualizado: 14/12/2009 19:26
Evento levou centenas de crianças e carros alegóricos para a avenida em Campos do Jordão.

Banda Fundação Lia Maria AguiarNeste último sábado, 12 de dezembro, um evento parou o principal acesso à Vila Capivari em Campos do Jordão. A Parada de Natal reuniu cerca de 280 crianças em um desfile cheio de fantasias, carros alegóricos e muita animação.

O público acompanhou de perto a apresentação, que teve início na Avenida Emílio Ribas e caminhou por alguns metros até a Praça São Benedito.

Um belíssimo figurino marcou o desfile, que teve os primeiros passos dados pela Banda Marcial da Fundação Lia Maria Aguiar. A equipe sincronizada desenvolveu um repertório composto por diversas canções conhecidas pelo público, dentre elas estavam músicas populares e ritmos natalinos.

O Imaginário Infantil foi o tema principal do evento, que com belas fantasias exibiu diversas imagens que fazem parte dos sonhos das crianças, como bonecos, bailarinas, anjos e soldados de chumbo. Estavam também presentes as personagens dos desenhos animados como Homem Aranha, Superman e Mulher Maravilha, dentre outros.

O desfile teve sua última etapa no palco montado no Parque da Estrada de Ferro, onde foi apresentado o desfecho da Parada de Natal com uma encenação feita pelas crianças.

Lia Maria Aguiar, fundadora da Fundação que leva seu nome, esteve presente no encerramento da Parada, onde foi homenageada com flores pelas crianças que fazem parte do projeto, e também com muitos aplausos pelo público que lotou o espaço.

A Parada de Natal terá ainda mais duas apresentações nos dias 19 e 23 de dezembro às 20h.
 
 
 
 

Fotos: Cristiano Tomaz