publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2019.

jun
21
2019

Parque Capivari tem Nova Administração e Opções de Entretenimento em Campos

por: - Atualizado: 21/06/2019 18:08
O Parque Capivari foi concedido para iniciativa privada há cerca de 2 meses. A partir de então o espaço é administrado pela ECO Parques do Brasil, empresa do Grupo Cataratas, um dos mais renomados players do setor de parques, ecoturismo … Continua

O Parque Capivari foi concedido para iniciativa privada há cerca de 2 meses.

A partir de então o espaço é administrado pela ECO Parques do Brasil, empresa do Grupo Cataratas, um dos mais renomados players do setor de parques, ecoturismo e entretenimento no país.

Segundo a empresa, o Parque Capivari será um dos maiores da região Sudeste. E as atividades já tem início a partir do dia 20 de junho de 2019.

Além da administração do complexo e inédita modernização, a empresa irá realizar reformas e manutenção dos 40 mil m² de área que o espaço abrange, assim como o primeiro Teleférico do Brasil, que desde 1970 recebe milhares de visitantes todos os anos.

A elegante Campos do Jordão que já é conhecida por sua beleza natural e rica gastronomia, agora será uma referência também em entretenimento, após ser abastecida de diversas atrações, que podem ser conferidas ainda essa semana. Essa primeira fase marca o início do imenso projeto que se desenvolverá durante o processo completo de revitalização nos próximos três anos.

Entre os atrativos que já estarão funcionando, o teleférico com ingresso de 25 reais, o pedalinho a 20 reais, e uma área de gastronomia com lojas de souvenirs prometem entreter as famílias que passarão pelo local. Já as crianças poderão se divertir com um parque de aventura, que contam com escalada, arvorismo e tirolesa.

Uma incrível pista de patinação no gelo com 200m² será o grande destaque do Parque nesta primeira fase do projeto, com ingressos de 50 reais para meia hora e 80 reais para uma hora de atividade.

As atrações que terão início nesse feriado, contarão também com uma game zone, com jogos e simuladores de realidade virtual, como o Play Car a 30 reais, além de food trucks que estarão presentes no local.

Os serviços já conhecidos, como o Teleférico e o Pedalinho, sofreram um reajuste dos valores devido ao processo de manutenção e melhorias de segurança para a qualidade nos serviços oferecidos ao público.

A entrada do Parque é gratuita e a tarifa do estacionamento é 10 reais a hora. Durante todo o inverno, o horário de funcionamento será estendido das 9h às 21h, exceto pedalinho e teleférico, que são atividades exclusivamente diurnas.

O Parque Capivari fica no Centro Turístico da cidade.

Avenida Emílio Ribas, s/n, Vila Capivari, Campos do Jordão.