publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de outubro de 2019.

abr
04
2019

Páscoa tem Pavilhão de Artes Aplicadas no Centro Hípico Polana

por: - Atualizado: 04/04/2019 12:44
Para quem estiver na serra aproveitando o primeiro feriado outonal na serra, entre os dias 18 e 21 de abril, o Centro Hípico Polana recebe a primeira edição do Pavilhão Artes Aplicadas, que irá contemplar as técnicas artesanais de artesãos … Continua

Para quem estiver na serra aproveitando o primeiro feriado outonal na serra, entre os dias 18 e 21 de abril, o Centro Hípico Polana recebe a primeira edição do Pavilhão Artes Aplicadas, que irá contemplar as técnicas artesanais de artesãos ou artistas que apresentarão suas obras e produtos criados ao longo dos anos.

Dentre os artistas, makers, crafter que estarão presentes neste encontro estão a curadora e ceramista estabelecida em Londres Carina Ciscato, passando por marceneiros como Thiago Carneiro e Morito Ebine a joalheiros e cuteleiros como Diogo Romeiro a luthiers como Mario Domingues. A xilogravura é por conta da Marcia do Rosário da livraria Jaguaribe e azulejos pintados com a artista plástica Mariannita Luzzati. Além de cosméticos terapêuticos da biologa Juliana Porto e a técnica edo tear por João Villares.

A programação ainda terá a aula-concerto com Fábio Lima, que deixará o domingo de Páscoa ainda mais musical aos participantes e visitantes. A gastronomia ficará por conta do Polska 295, charmoso restaurante polonês, que oferece deliciosas entradas e pratos típicos do país.

Serviço:

Pavilhão Artes Aplicadas

Dia: 18 e 21 de abril

Local: Centro Hípico Polana  fica na Rod. Monteiro Lobato (SP-50), 168

Informações: (12) 3664-3313