publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2017.

jan
12
2008

Pico do Itapeva receberá investimento para recuperação de acesso

por: - Atualizado: 12/01/2008 11:29
Uma das principais atrações turísticas de Campos do Jordão terá sua pavimentação recuperada. Com 2.030 metros de altitude, o Pico do Itapeva receberá investimentos do Governo Federal de aproximadamente três milhões e trezentos mil reais, onde serão recuperados 11 Km da estrada vicinal.

Pico do ItapevaUma das principais atrações turísticas de Campos do Jordão terá sua pavimentação recuperada.

Com 2.030 metros de altitude, o Pico do Itapeva receberá investimentos do Governo Federal de aproximadamente três milhões e trezentos mil reais, onde serão recuperados 11 Km da estrada vicinal.

O quinto maior pico do Brasil possui umas das mais lindas vistas do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira, de onde é possível avistar várias cidades da região, como Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé.

Um lindo lago faz parte da paisagem do ponto turístico que recebe milhares de turistas o ano todo. Ali os visitantes encontram ainda diversas barracas onde são vendidos artesanatos e artigos em lã tradicionais de Campos.

O Pico do Itapeva está localizado no município de Pindamonhangaba, mas como tem único acesso por Campos do Jordão torna-se atração turística da cidade.

Foto: José Cláudio Martins