publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de abril de 2017.

mar
22
2010

Pintor argentino realiza mostra Arte em Movimento em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 22/03/2010 11:24
"A exposição têm inspiração das experiências vividas, sempre buscando a espontaneidade da obra"

Tino LabriolaAté o dia 27 de março, o artista Tino Labriola realiza uma exposição de suas obras no Instituto Patrimônio Histórico Artístico e Cultural de Campos do Jordão.

Há 28 anos em Campos, o inovador artista de 53 anos está sempre entre os classificados para o Mapa Cultural Paulista, chegando inclusive à fase Estadual do evento.

A exposição acontece no Instituto do Patrimônio Histórico Artístico e Cultural de Campos do Jordão (IPHAC) de segunda a sexta das 9 às 17 horas e aos sábados das 14 às 17 horas.

Tino LabriolaTino Labriola escolheu Campos do Jordão por seu clima e sua natureza exuberante, sem se esquecer da importância turística da cidade. De acordo com o artista “a inspiração vem das experiências vividas, sempre buscando a espontaneidade da obra”.

A exposição Arte em Movimento acontece no Patrimônio Histórico Artístico e Cultural de Campos do Jordão, na Rua Brigadeiro Jordão, nº 1236 em vila Abernéssia.

Para quem desejar entrar em contato com o artista, Tino Labriola possui uma exposição permanente no Espaço Via Campos em Capivari, e atende também pelo telefone (12) 3663-8271.