publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de fevereiro de 2017.

mar
20
2014

Políticos sobem a serra para Congresso de Municípios em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 20/03/2014 00:00
Encerramento do congresso terá participação de Geraldo Alckmin

Congresso Estadual de MunicípiosAcontece até sábado, dia 22 de março, em Campos do Jordão, o Congresso Estadual de Municípios.

O evento, que reúne lideranças políticas na serra paulista recebe prefeitos, vereadores, deputados e representantes de Prefeituras do Estado de São Paulo.

Entre os palestrantes e convidados aparecem alguns pré-canditdatos ao governo de São Paulo. 

Um deles é o  ex-prefeito da capital Gilberto Kassab (PSD), que aproveitou o evento para oficializar sua pré-candidatura.

Outro personagem das eleições 2014, que está na programação do congresso, é o pré-candidato ao governo paulista Alexandre Padilha (PT), que tem palestra marcada para 17h30 desta quinta-feira.

Gilberto Kassab e Celso GíglioDurante o congresso, os líderes municipais tem acesso a palestras que levam informações, ideias e inovações que auxiliam os prefeitos durante sua gestão.

Nas plenárias são discutidos assuntos relativos diversos procedimentos em processos públicos. Também são apresentadas melhores praticas para extrair resultados em meio aos tramites burocráticos enfrentados pelas prefeituras.

Temas relacionados a saúde, educação e recursos sociais também fazem parte das palestras do evento em Campos do Jordão.

Na programação do congresso ainda ainda aparecem nomes como Arthur Chioro Ministro da Saúde, o jornalista o cineasta Arnaldo Jabor e o Senador Aécio Neves. 

A palestra de encerramento, que acontece na manhã de sábado, fica por conta do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin.

Fotos: Cristiano Tomaz