publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de janeiro de 2020.

dez
13
2019

Pratos de Natal e Reveillon ganham o sabor das Frutas Vermelhas nos Restaurantes de Campos do Jordão

por: - Atualizado: 13/12/2019 18:15

Amoras, framboesas e mirtilos. As frutas vermelhas cultivadas na região de Campos do Jordão estão em seu momento de colheita.

E seus sabores especiais são cuidadosamente usados por chefs de cozinha na Temporada Gastronômica das Frutas Vermelhas.

Organizado pelo grupo de restaurantes Cozinha da Montanha, o roteiro oferece deliciosas receitas, colocando o autêntico sabor da montanha na mesa dos estabelecimentos.

E com o crescimento da gastronomia da região serrana, a associação de restaurantes está em processo de mudança para Cozinha da Mantiqueira.

Esta valorização mostra quanto os produtos regionais tem agradado os viajantes. Além de demonstrar sua personalidade na gastronomia nacional.

Quem estiver em Campos do Jordão poderá saborear pratos deliciosos como a Truta Crocante Assada, escoltada por purê de batata doce e coulis de frutas vermelhas e “caviar” (sagu) do restaurante e empório Matterhorn.

Também faz parte do roteiro o Magret de Canard ao molho de frutas vermelhas, guarnecido de purê de inhame e ervilha torta do restaurante Pennacchi.

Entre as sobremesas tem destaque o Sorvete de queijo raclete com tuille de amêndoas, farofa de castanha regado com calda de amora do restaurante Toribinha.

E também as Trufas de frutas vermelhas da Sabor Chocolate.

Estes e outros pratos podem ser degustados durante o final de ano em Campos do Jordão.

Programe-se
Temporada Gastronômica das Frutas Vermelhas
Dia: Até 5 de janeiro de 2020
Local: Restaurantes do Grupo Cozinha da Montanha – Campos do Jordão