publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de março de 2017.

fev
16
2008

Prefeitura de Campos inaugura Centro de Educação Ambiental

por: - Atualizado: 16/02/2008 18:40
Prefeitura de Campos do Jordão inaugurou nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, um novo projeto ambiental na cidade. Localizado no Piso Superior do Mercado Municipal, em Vila Abernéssia, o Centro de Educação Ambiental da Serra da Mantiqueira será utilizado por estudantes, pesquisadores e cientistas, que encontrão no local informações e recursos para pesquisar a biodiversidade da região.

Centro de Educação AmbientalA Prefeitura Municipal de Campos do Jordão inaugurou nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, um novo projeto ambiental na cidade.

Localizado no Piso Superior do Mercado Municipal, em Vila Abernéssia, o Centro de Educação Ambiental da Serra da Mantiqueira será utilizado por estudantes, pesquisadores e cientistas, que encontrão no local informações e recursos para pesquisar a biodiversidade da região.

O Centro também deverá desenvolver trabalhos com a participação da comunidade, através de exposições, cursos, mostras, encontros e colaborações para ampliação do acervo.

O Projeto é financiado pela Prefeitura através da Secretaria de meio ambiente, e Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO. O Centro abriga uma Sala Verde, projeto do Governo Federal criado para desenvolver temas de caráter educacional voltados a assuntos ambientais, utilizando também recursos do Governo Federal, através do Ministério do Meio Ambiente.

Mais informações pelo telefone (12)3664-3837 de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas.