publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de outubro de 2017.

out
22
2013

Prêmio Nobel de Química em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 22/10/2013 00:00
A Campos do Jordão Eventos empresa organizadora de congressos trás para Campos do Jordão o 15Th BMOS - Brazilian Meeting on Organic Synthesis

A Campos do Jordão Eventos, empresa organizadora de congressos trás para Campos do Jordão o 15Th BMOS – Brazilian Meeting on Organic Synthesis, Congresso Internacional de Síntese Química com a coordenação de seu presidente Prof. Dr Alcindo A. dos Santos – USP o qual terá expressiva participação de laureados nomes desta especialidade.

Professor Robert H. GrubbsO Professor Robert H. Grubbs (Caltech, EUA), o Prêmio Nobel de Química em 2005, apresentará a palestra de abertura. Robert H. Grubbs é professor de química no Instituto de Tecnologia da California em Pasadena e também professor catedrático no King Fahd University of Petroleum & Minerals Dhahran na Arabia Saudita.

O encontro contará ainda com a participação de químicos renomados como os Professores Dr. Deevi Basavaiah e Dr. Eiji Yashima da Professora Dra. Kyoko Nozaki, além de mais de 15 palestrantes internacionais e nacionais.

O Congresso será realizado no Art Convention Center de Campos do Jordão nos de 10 a 13 de novembro de 2013, quando o mundo da Síntese Química estará em nossa cidade.