publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2017.

jun
06
2007

Previsão para o feriado prolongado é de temperaturas baixas

por: - Atualizado: 06/06/2007 16:34
As baixas temperaturas na última semana estimularam as consultas nos meios de hospedagem, que vendem seus últimos pacotes para este feriado. São esperadas 35 mil pessoas em Campos do Jordão nos próximos dias.

Corpus ChristiNa manhã desta quarta-feira podia-se ver geada por toda parte em Campos. Com 90% da ocupação nos hotéis e pousadas, a previsão é de um feriado de Corpus Christi com muito frio e cidade lotada.

As baixas temperaturas desta semanaestimularam as consultas nos meios de hospedagem, que vendem seus últimos pacotes para este feriado. São esperadas 35 mil pessoas em Campos do Jordão nos próximos dias.

Na Vila Capivari estandes de empresas de telefonia, bancos, dentre outras marcas, estão sendo levantados ao longo das ruas. Durante o feriado acontece a inauguração do Market Plaza, o maior Shopping Sazonal do País, que este ano traz como novidade o Boulevard Market Plaza, no caminho do Horto Florestal de Campos.

No sábado dia 9 de junho, o show de Ivete Sangalo aumenta a expectativa para mais uma temporada de inverno na serra. Outras atrações culturais serão apresentadas também no Auditório Cláudio Santoro e na Praça Capivari.

A estrada que leva à Campos já começaficar movimentada, e as lentes dos canais de TV já apontam para as montanhas. Quem ainda não reservou sua vaga deve ser rápido, para não ficar de fora deste inicio de temporada em Campos do Jordão.