publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de outubro de 2017.

jun
18
2013

Primavera do Humor realizará diversas atrações culturais em Campos do Jordão em setembro

por: - Atualizado: 18/06/2013 00:00
Cinema, música, teatro, shows de stand up, cartum e literatura fazem parte do evento

Cartunista JalUma programação cultural promete fazer de Campos do Jordão um destino referência na área do humor.

Assinado pelo cartunista José Alberto Lovetro (mais conhecido como Jal) – Presidente da Associação do Cartunistas do Brasil – a organização da Primavera do Humor pretende realizar um evento diversificado jamais visto em todo o Mundo.

O anúncio do festival aconteceu durante coquetel no Hotel Le Rentard, localizado em vila Capivari e contou com a presença de empresários e representantes de associações locais.

O evento deve acontecer entre os dias 21 de setembro e 20 de outubro. Será um mês de apresentações, onde o humor vai envolver toda a cidade serrana.

Entre as expressões culturais que farão parte do evento estão diversas apresentações de Cinema, música, teatro, shows de stand up, cartum e literatura.

Com grande experiência na área de cartum, Jal trabahou em conhecidos meios de comunicação do Brasil e ao lado dos maiores cartunistas do País. O profissional sintetizou o conceito da Primavera do Humor:

“Em primeiro lugar vai fazer as pessoas ficarem mais felizes, então vai abranger tudo na área de humor. Desde a área de humor gráfico até música, teatro, cinema porque o humor está em tudo. E ai a cidade de Campos do Jordão, que já tem um nome forte, que já tem uma repercussão internacional, juntando a um evento desse, com certeza vai ser o maior evento do mundo.”

Além de apresentações na rua, a Primavera do humor deve ocupar a Concha Acústica de Vila Capivari, o Espaço Cultural Dr. Além, e o local onde é montado o Espaço Veja durante a temporada de inverno.

“Não será só um evento para ser visto, mas para ser vivido”. Comentou o cartunista.

A programação ainda deverá contar com Salão Internacional de Humor pela Sustentabilidade, que deverá usar esta divertida linguagem para promover a sustentabilidade. A previsão é que o salão receba cartuns de mais de 20 nações.

“E ai to aqui com toda minha alma me entregando para isso daí, porque tenho certeza que as coisas vão acontecer desta forma. Concluiu Jal.

Escute a Entrevista com o Cartunista Jal

Foto: Cristiano Tomaz