publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de outubro de 2017.

mar
05
2011

Profissionais de Campos do Jordão concorrem a prêmio de Hotelaria

por: - Atualizado: 05/03/2011 12:36
Categoria Gerência Geral de Pousada teve duas indicações da cidade no Prêmio VIHP

GravataCom o objetivo de reconhecer os melhores profissionais em posição de liderança no mercado hoteleiro, o Prêmio VIHP – Very Important Hotel Professional – avaliou 568 currículos inscritos de todas as regiões do Brasil.

Dentre as 13 categorias avaliadas foram selecionados três finalistas em cada uma, onde foram considerados quesitos como formação acadêmica, histórico profissional e proficiência em outros idiomas, dentre outros.

Três profissionais que atuam ou atuaram em Campos do Jordão em 2010 estão entre os finalistas. Na categoria Gerência de Hospedagem aparece Felipe Angeli Romani do Grande Hotel Campos do Jordão Hotel Escola Senac.

Na categoria Gerência Geral de Pousada foram indicados José Eduardo Simões dos Santos da Pousada Saha; e Rosemery M. vieira da Pousada Villa d’ Biagy, ambos também de Campos do Jordão.

Os três finalistas por categoria serão novamente avaliados por uma banca de jurados composta por gerentes e diretores do mercado hoteleiro, esses utilizarão metodologia própria para determinar o vencedor em cada uma.

O evento de entrega dos Prêmios será realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo, dia 28 de março, onde serão divulgados os vencedores das categorias.

Organizado pela Hôtelier News e pela QI Professional Consultoria, o Prêmio VIHP valoriza o capital humano em meios de hospedagem, e ajuda profissionais que servirão como modelo no desenvolvimento da carreira.