publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de março de 2017.

dez
17
2009

Programa Educação para o Trabalho oferece curso gratuito para jovens

por: - Atualizado: 17/12/2009 18:11
Senac abre inscrições para curso gratuito que amplia as possibilidades de inclusão de jovens no mercado de trabalho

Curso gratuitoO Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão está com inscrições abertas para o Programa Educação para o Trabalho – Novas Conexões, que capacita jovens para o mercado de trabalho, visando a geração de renda e participação na sociedade.

 Serão ofertadas 60 vagas e, para concorrer a uma delas, o candidato deve estar matriculado, no mínimo, no último ano do Ensino Fundamental ou já ter concluído o Ensino Médio e possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio, ou seja, R$ 697,50 por cada membro do grupo familiar.

Com uma carga horária de 330 horas, o programa desenvolve competências pessoais e profissionais e utiliza a tecnologia como ferramenta de trabalho.

As disciplinas a serem ministradas aos jovens são: Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Pessoal, Comunicação, Atitude Empreendedora, Sistemas e Processos Organizacionais, Excelência no Atendimento e Relacionamento com o Cliente e Vivência. Além disso, os alunos participam do dia a dia em ambientes de trabalho  por meio de visitas monitoradas  realizadas no comércio da região.

 As inscrições podem ser feitas no Setor de Atendimento do Campus até 15 de janeiro. O candidato deve ter entre 15 e 21 anos e apresentar o RG e a declaração escolar para comprovar a matrícula ou conclusão do 8º ano do ensino fundamental. Detalhes do programa estão disponíveis no endereço www.sp.senac.br.

Mais informações
(12) 3668-3001