publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 11 de dezembro de 2017.

mar
18
2014

Programação Cultural em Campos terá Bate Papo com Artista e Apresentação de Chorinho

por: - Atualizado: 18/03/2014 00:00
Eventos culturais tem entrada gratuita

Museu Felícia Leirner em Campos do JordãoAtrações culturais estão na agenda de Campos do Jordão neste fim de semana.

O espaço, que é preservado pelo Governo do Estado de São Paulo, vai receber neste sábado e domingo, 22 e 23 de março, atrações ligadas as artes plásticas e a música.

A programação é realizada pelo Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, que periodicamente recebem diversos eventos artísticos.

Os eventos desta semana culturais tem entrada gratuita. Os participantes podem ainda contribuir com a doação de agasalhos e cobertores que serão doadas a instituições sociais.

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 – Campos do Jordão/SP

Mais informações: (12) 3662-6000 

Confira mais informações da programação:

Sábado, 22 de março, das 15h às 17h
Encontros com a Arte – Rosas da Mantiqueira
A segunda edição do encontro terá a presença da artista Monica Belda. Residente em Campos do Jordão, a artista vai bater um papo com o público de forma descontraída, onde vai apresentar seu trabalho. Os presentes poderão experimentar o processo de criação de rosas coloridas, que divertem e encantam. Algumas obras da artista também estarão expostas no Museu Felícia Leirner.

Domingo, 23 de março, das 11h às 12h30
“Série Chorinho no Museu” – Mistura Fina
Na manhã de domingo o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro irão receber uma apresentação de música instrumental com o quarteto “Mistura Fina”. O grupo natural da cidade de Guaratinguetá vai mostrar um repertório eclético de choro. O objetivo das apresentações da “Série Chorinho no Museu” é incentivar os músicos regionais e aproximar o público da região do Vale do Paraíba do museu e auditório.

Foto: Cristiano Tomaz