publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de agosto de 2017.

out
24
2006

Projeto Arte Inclusa traz espetáculos com entrada gratuita

por: - Atualizado: 24/10/2006 11:16
A Cia de dança Magesto, que desenvolve trabalhos de dança contemporânea, apresenta em Campos do Jordão vários espetáculos com entrada franca entre os dias 24 a 26 de outubro.

A Cia de dança Magesto, que desenvolve trabalhos de dança contemporânea, apresenta em Campos do Jordão vários espetáculos com entrada franca entre os dias 24 a 26 de outubro.

Misturando técnicas e linguagens como: circo, dança, teatro, pantomima, cinema, a Companhia valoriza a diversidade e a pesquisa com suporte da psicanálise.

A companhia visa em seus trabalhos a formação e informação de público e tem um compromisso em contribuir com a mudança efetiva no campo social, baseando seu trabalho no cotidiano do homem contemporâneo onde a mutação da subjetividade é o que predomina.

Veja abaixo a agenda do Projeto Arte Inclusa no Auditório Cláudio Santoro:

Dia 24 de outubro – Terça, 10 horas e às 15 horas

Macacos em Cacos

O espetáculo Macacos em Cacos aborda o medo do desconhecido tão presente em nosso cotidiano. Com fundamento na dança contemporânea, a peça apresenta um trabalho multimídia com vários segmentos artísticos, que se fundem e dialogam entre si. O resultado é uma obra rica em linguagens, como pantomima, teatro-dança, técnicas circenses e de vídeo com desenhos animados. A peça, conta também com a interação de elementos cênicos na ação coreográfica, tudo amparado pela psicanálise.

Dia 25 de outubro – Quarta às 15 horas

Fio da Meada

Vídeo criança, com palestra com Roberto de Souza que é educador e antropólogo.

Dia 25 de outubro – Quarta às 20:30 horas

Entre Nós

Vídeo introdução com Psicanalista da Magesto Cia de Dança.

Dia 26 de outubro – Quinta às 19:30 horas

Debate

Mesa de discussão sobre a “Arte-educação e seus Possíveis”

Com Ronaldo Oliveira, Doutor em Arte-educação, João Ribeiro de Souza, Antropólogo e Educador, e João Luiz de Almeida Machado, Mestre em Educação, Arte e História da Cultura.

26 de outubro – Quinta às 20:30 horas

Entre nós

Vídeo introdução com psicanalista da Magesto Cia de Dança.

Mais Informações:

(12) 3662-2334