publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 30 de abril de 2017.

out
26
2009

Quarteto de violões Quaternaglia faz apresentação neste sábado

por: - Atualizado: 26/10/2009 11:04
Quaternaglia, um dos mais importantes quartetos de violões da atualidade se apresenta neste sábado em Campos do Jordão, no Auditório Cláudio Santoro. Confira:

QuaternagliaConsiderado um dos mais importantes quartetos de violões da atualidade, o Quaternaglia Guitar Quartet se apresenta neste sábado em Campos do Jordão.

O grupo formado pelos violonistas Chrystian Dozza, Fabio Ramazzina, Paola Picherzky e Sidney Molina tem se destacado, em seus 15 anos de atuação, pelo alto nível de seu trabalho camerístico e por sua importante contribuição para a ampliação do repertório.

O repertório é composto por obras originais e arranjos audaciosos com a ilustre colaboração de compositores brasileiros de diversas gerações como Egberto Gismonti entre outros.

Após ganhar o premio “Ensemble Prize” no “Concurso Internacional de Violão de Havana” (Cuba) em 1998, e participar de importantes de violão e música de câmara dos Estados Unidos, o grupo passou a despertar o interesse da crítica internacional. Veja algumas críticas nos grandes jornais do mundo:

“O quarteto de violões Quaternaglia foi atraído pela oportunidade de adicionar experiência e tempero a um jovem gênero musical, criando um cânone de fogo” e “uma aura de pureza penetrou o concerto do quarteto de violões Quaternaglia, que preencheu todos os requisitos com serenidade e inteligência em sua estréia na Califórnia”.
Jornal Los Angeles Times.

“Os quatro brasileiros tocaram todo o concerto de cor, com integração precisa” e “em concerto que emocionou uma multidão, cada detalhe de interpretação esteve em harmonia”. Segundo o Valley Scene Magazine, “a maestria do grupo somente foi igualada pelo seu entusiasmo. Mesmo nos momentos musicais mais complexos, podemos vê-los sorrindo e aproveitando cada momento: a performance foi impecável.
Jornal Fort Worth Star Telegram.

O quarteto de violões Quaternaglia se apresenta neste sábado, 31 de outubro no Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão.

Dia
Sábado, 31 de outubro, 21h

Local
Auditório Cláudio Santoro
Avenida Doutor Luiz Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista
Campos do Jordão – SP

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais informações
(12) 3662-2334

Veja o vídeo no quarteto no Programa do Jô