publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de junho de 2017.

ago
22
2008

Raka Race promove aventura e emoção em Campos neste sábado

por: - Atualizado: 22/08/2008 12:03
Raka Race leva aventura e emoção para as trilhas e montanhas de Campos do Jordão neste sábado dia 23 de agosto.

RAKA RACEA Serra da Mantiqueira será o cenário de uma prova que envolve contato com a natureza, garra e trabalho em grupo.

A corrida de aventura Raka Race acontece neste final de semana em Campos do Jordão, onde diversas equipes de aventureiros percorrerão percursos de trilhas e montanhas, em uma competição marcada por grandes desafios e superação.

Os atletas enfrentarão os obstáculos naturais de Campos, praticando atividades como o Mountain Bike, Trekking, Técnicas Verticais, canyoning e orientação.

O nome Haka é baseado em uma dança do povo Indígena Maori, da Nova Zelândia. Neste ritual os guerreiros buscam intimidar seus oponentes antes das batalhas, exibindo sua força e bravura. Foi também na Nova Zelândia que surgiram as corridas de aventura.

Os competidores, que tiveram um acompanhamento prévio à distância, irão se aventurar entre as paisagens exuberantes e o clima característico da serra, travando um desafio com os obstáculos naturais da região.

Dividido nas categorias Pró e Sport, o Haka Race tem sua primeira edição em Campos do Jordão neste sábado, 23 de agosto, e promete ser a melhor de todas as edições.

Mais informações:
www.hakarace.com