publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de junho de 2017.

ago
20
2008

Reciclagem do Alumínio é discutida em Seminário Internacional

por: - Atualizado: 20/08/2008 14:06
IX Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio acontece em Campos do Jordão para discutir assunto sobre panorama do mercado nacional e mundial do alumínio.

IX Seminário Internacional de Reciclagem do AlumínioCom o mais eficiente ciclo de reciclagem do mundo, o Brasil se orgulha pelas mais de 317 toneladas de alumínio recicladas no ano de 2006, o equivalente a 38% do consumo doméstico.

Baseado nestas informações acontece mais uma vez em Campos do Jordão, entre os dias 20 e 22 de agosto, o IX Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio.

O maior evento de reciclagem de alumínio no Brasil é realizado pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) e deverá reunir na cidade especialistas de diversos países, que discutirão temas que contribuam para o desenvolvimento da cadeia de reciclagem do alumínio no País.

O evento acontece no Convention Center em Vila Capivari, espaço que abriga o shopping de inverno Market Plaza.

Assuntos como o panorama do mercado nacional e mundial, inovações tecnológicas, questões tributárias, serão discutidos no Seminário, além da sustentabilidade da indústria do alumínio realizada pela reciclagem.

As últimas novidades em tecnologia voltada à reciclagem serão mostradas em uma exposição paralela, oferecida por fornecedores de equipamentos e de ligas secundárias.

Mais informações:
www.abal.org.br/seminario