publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de outubro de 2017.

set
10
2012

Recital com violoncelista Franco-suíça acontece neste sábado em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 10/09/2012 00:00
Ophélie Gaillard se apresenta na serra paulista com entrada franca

Violoncelista franco-suíça Ophélie GaillardA música clássica continua presente em Campos do Jordão no mês de setembro. 

No próximo sábado, 15 de setembro, a cidade serrana receberá recital da violoncelista franco-suíça Ophélie Gaillard. O evento musical acontece no Hotel Frontenac, às 18h.

Eleita em 2003 “revelação solista instrumental” no Festival Victoires de la Musique Classique, Ophélie toca em prestigiados espaços de diversos locais do mundo, onde interpreta repertório para violoncelo solo, das Suites de Bach até a criação contemporânea.

O estilo diversificado da musicista marca a carreira da artista. Entre outros prêmios conquistados por ela estão o Diapasão de ouro e Choque do Mundo da Música.

Em seu último disco, lançado em 2012 Ophélie Gaillard toca Schumann e Listz. Após gravar as suites de Bach, a violoncelista realizou seu sonho com a união destes dois grandes compositores do repertório romântico.

O hotel Frontenac fica na Avenida Dr. Paulo Ribas, 295, em Vila Capivari, Campos do Jordão. A entrada é franca.

O evento é realizado pela AMECampos em parceria coma Aliança Francesa de São José dos Campos. A Associação dos Amigos de Campos do Jordão realiza também recital com a pianista Clara Sverner no dia 23 de setembro às 17h em sua sede.

Mais informações
(12) 3662-2611

Confira Ophélie interpretando Bach, Gavottes, Cello suite n. 6